Acethinker menu

Excelentes maneiras de gravar a história da Instagram

cover photo record ig storyNa sociedade atual, há vários sites de mídia social a serem visitados, tais como Facebook, Instagram, Twitter, e muito mais. Mas o que você acha que é melhor entre eles? Para mim, acho que a Instagram é uma das melhores. É porque há mais de 500 milhões de histórias de Instagram sendo compartilhadas na Instagram. Há também milhares de conteúdos intrigantes e convincentes que você deseja compartilhar com seus amigos. Além disso, você pode assistir a várias histórias de Instagram com diferentes filtros incríveis. Na verdade, há casos em que você deseja salvar essas incríveis histórias de Instagram para sua visualização offline. Infelizmente, a Instagram não possui um botão de baixar para obter essas histórias. O bom é que você pode usar um gravador de tela para gravar a história de Instagram. Basta continuar lendo este artigo para obter os melhores gravadores de tela para usar.

Navigation of Contents

Como gravar a história do Instagram no Windows/Mac

Preço: $29,95 por ano
Limite do teste: Três minutos por vídeo

O Instagram é usado principalmente em dispositivos móveis. Mas, ele também está disponível na versão para PC. Você pode visitá-lo usando seu navegador web. Além disso, ele tem melhor qualidade do que os dispositivos móveis. Se você quiser gravar algumas histórias Instagram, você pode usar Acethinker Screen Grabber Premium. Esta ferramenta suporta diferentes modos de captura onde você pode ajustar o tamanho da tela que você deseja usar. Ela também oferece um recurso de agendamento de tarefas para agendar suas gravações, dependendo do horário de sua preferência. Além disso, você pode salvar sua gravação de história Instagram com vários formatos de arquivo de vídeo, como MP4, AVI, MKV, e mais, juntamente com a qualidade HD. Para ajudá-lo a gravar a tela para a história da Instagram, consulte os passos detalhados escritos abaixo.

Teste grátis

Step 1 Salvar e lançar a ferramenta

Para utilizar este gravador de tela para Instagram, você tem que instalá-lo primeiro em seu computador. Basta pressionar um dos botões de "Baixar" que fornecemos acima. Depois aparecerá um assistente de instalação; siga-o para salvar perfeitamente a ferramenta em seu PC. Inicie o software em seguida.

br sgpremium interface

Step 2 Configure as configurações

Em seguida, configure as configurações do software clicando na "Tripla linha" da parte superior direita da interface, depois selecione "Preferências" para ver todas as opções de configuração da ferramenta. A partir daqui, você pode alterar as configurações de gravação de acordo com sua escolha.

br sgpremium settings

Step 3 Selecione uma história Instagram para gravar

Uma vez tudo pronto, abra a versão do site Instagram em seu navegador clicando no link fornecido e faça o login em sua conta de usuário para acessar o Instagram. Depois disso, selecione as histórias Instagram que você deseja gravar.

sgp select ig story step3

Step 4 Comece a gravar a história da Instagram

Em seguida, abra a interface do Screen Grabber Premium, escolha a opção "Video Recorder" e selecione o tamanho de tela desejado no menu personalizado. Além disso, certifique-se de que o "Microfone" e o "Som do Sistema" estejam ligados. Depois disso, aperte o botão "Rec" para iniciar a gravação.

br sgpremium record

Step 5 Pare e reproduza a história gravada da Instagram

Clique no botão "Stop" da barra de ferramentas flutuante para interromper a gravação. Em seguida, aparecerá uma janela mostrando a história da Instagram gravada. Pressione o botão "Salvar" localizado na parte inferior direita da interface para salvá-la em seu computador. Reproduza-o clicando no nome do arquivo e selecione "Open" (Abrir). Você também pode seguir estas dicas para gravar Instagram ao vivo.

br sgpremium save

Como gravar tela para a história da Instagram no iOS

Preço: Grátis
Limite do Teste: Nenhum

Você já tentou gravar uma história da Instagram usando o gravador de tela padrão de um iOS? Se não, nós lhe mostraremos o processo. Mas antes, deixe-me dizer-lhe algumas características do gravador de tela iOS embutido. Ele tem uma interface simples e intuitiva onde você pode facilmente gravar uma história Instagram em apenas alguns toques. Você também pode gravar sua voz, se quiser, ligando sua opção "Microfone". Além disso, ele salvará automaticamente a história gravada da Instagram em seu álbum de câmeras com qualidade HD. Além disso, ele consiste em diferentes formatos de arquivo, incluindo MP4. Com isso, mostraremos a você os métodos listados para gravar a história da Instagram usando este gravador de tela iOS embutido.

ios built in recorder

  • Vá até o centro de controle sob as configurações de seus dispositivos iOS, depois selecione a opção "Screen Recording" (Gravação na tela). Depois disso, toque no ícone "Plus" para movê-lo para o painel de controle.
  • Abra seu Instagram e reproduza uma história Instagram que você deseja gravar. Em seguida, entre em seu painel de controle iOS e pressione o botão "Screen Recording" para começar a gravar uma história Instagram.
  • Agora feito, você pode parar a gravação clicando no botão "Vermelho". O arquivo gravado será salvo automaticamente em seu rolo de câmera. A partir daí, você tem a opção de editar a história gravada do Instagram, adicionando efeitos a ela.

Como Gravar a história do Instagram de alguém no Android

Preço: Grátis
Limite do Teste: Nenhum

Se você é um usuário de Android e quer gravar a história do Instagram de alguém, você pode tentar usar o Story Saver. Como a maioria dos dispositivos Android não tem um gravador de tela embutido, você tem que usar um aplicativo de terceiros para gravar sua tela. O Story Saver permite salvar facilmente histórias de diferentes aplicativos de mídia social, como Instagram, Facebook, WhatsApp, e muito mais. Ele tem um gravador de tela simples, que você pode simplesmente gravar sua tela em apenas um simples passo. Além disso, ele suporta vários formatos de qualidade de vídeo como MP4, AVI, e muito mais. Como com o gravador de tela iOS embutido, este aplicativo salva automaticamente o arquivo gravado diretamente no álbum de sua câmera. Para você utilizar este aplicativo, siga os passos simples fornecidos abaixo.

story saver interface

  • Baixe o aplicativo, pesquisando-o na Loja do Google Play. Instale-o em seu dispositivo Android e o lance em seguida.
  • Na interface principal do aplicativo, toque no botão "Open Saver", depois selecione uma história Instagram que você deseja gravar.
  • Depois disso, toque no ícone "Arrow-down" que você pode ver na parte inferior da interface para salvar a história gravada do Instagram em seu álbum de câmera.

Carta de comparação

Screen Grabber Pro Gravador de Tela de iOS embutido Story Saver
Plataformas Suportadas Windows e Mac iPhone e iPad Android
Reproduz vídeos HD? 1080p, 4K 420p, 680p 420p
Características de Annotações Arquivos, Linhas, Formas e Texto Linhas, Texto Linhas e texto
Partilha de Mídia Social Facebook, Instagram, Twitter Facebook, Vimeo, Instagram, Dailymotion Twitter, Vimeo, Facebook, Instagram

FAQs sobre a Gravação de Histórias de Instagram

1. Será que a Instagram notifica quando você grava uma história na tela?

Definitivamente não, porque a Instagram não o notifica se alguém grava ou captura as histórias em Instagram. A menos que lhe enviem diretamente uma mensagem.

2. Como visualizar as histórias Instagram em seu PC?

A Instagram também tem sua versão para PC. Para acessá-la, você tem que visitar seu site oficial usando seu navegador e, em seguida, entrar em sua conta. Em seguida, dê uma olhada sob sua imagem de exibição e nome localizado no lado direito da interface. Daqui, você pode ver todas as histórias Instagram de seus amigos ou seguidores. Você pode navegar nelas usando seu mouse.

3. Existe uma maneira de encontrar suas antigas histórias Instagram uma vez que elas tenham sido apagadas?

A resposta é Sim. Tudo que você precisa fazer é tocar o ícone "Circular" que você pode ver na parte superior direita do seu perfil. Daqui, você visualiza todas as suas antigas histórias Instagram, incluindo fotos e vídeos.

4 Como evitar a detecção de capturas de tela no Instagram?

Para este caso, a melhor maneira de filmar os registros na Instagram sem que eles saibam é colocar seu dispositivo móvel no modo avião e tirar uma foto enquanto seu dispositivo estiver offline. Com isso, você pode tirar screenshots ou gravar as histórias Instagram de alguém sem que eles saibam.

author portrait
Até o topo
Suporte
Contato