Acethinker menu

Apps Indispensáveis de Gravação de Tela no Windows 10 sem Barra de Jogo Xbox

record screen windows 10 without xboxGravar a nossa tela tem sido uma óptima alternativa para fazer anotações durante os webinars. Ajuda-nos a recordar tudo o que acontece na nossa tela sem esforço. O mesmo se aplica quando é uma streamer, e deseja gravar o seu jogo. E em relação a isto, é melhor encontrar o melhor gravador de tela que consiga gravar com qualidade e sem complicações. Para rastrear, antes, os PCs antigos ainda tinham de instalar uma ferramenta de terceiros para gravar a nossa tela. Felizmente, o Windows 10 tem um gravador incorporado que é a Xbox Game Bar. Embora esta ferramenta seja principalmente para gravar jogos, ela ainda funciona como um gravador normal. Com isto, deixe-nos falar-lhe sobre esta app na sua tela do Windows 10 e mostrar-lhe as suas limitações. Iremos também partilhar algumas das alternativas sobre como gravar na tela do Windows 10 sem uma Barra de Jogos Xbox. Leia mais, e explore o melhor gravador que tem para experimentar a partir deste artigo.

Navigation of Contents

Pode Gravar Tela No Windows 10 Sem Barra de Jogo Xbox?

Gamebar

O Xbox Game Bar é o gravador de tela predefinido para Windows 10. Alguns de nós não sabemos sobre esta app, ou talvez alguns pensem que está apenas a funcionar para capturar o jogo. Além dos jogos, também o pode ajudar a obter vídeos de tudo o que está a acontecer na sua tela. Também pode gravar o áudio do PC e suporta um microfone se quiser colocar narração no seu vídeo. Permite-lhe tirar imagens da tela e esconder o cursor do rato durante a sua gravação. De facto, a Xbox Game Bar também funciona como o seu gravador de tela normal. No geral, a vantagem desta app já está no seu PC com Windows 10, o que significa que não precisa de baixar e instalar qualquer software para capturar as suas atividades na tela.

No entanto, como com qualquer outro gravador, esta ferramenta ainda tem as suas limitações. Infelizmente, ao usar a Barra do Jogo, não pode mudar para outra janela assim que começar a gravar. Também lhe permite capturar um vídeo de janela de cada vez, e normalmente, grava apenas a última janela que visitou. Não tem a função de Pausa. Outra desvantagem desta app é a sua incapacidade de capturar toda a sua tela. Mais uma é que não consegue gravar através de uma webcam, o que é um problema se for um streamer que quer mais interações com a sua audiência. Estas vantagens exigem que saiba como gravar a tela no Windows 10 sem a Barra de Jogos Xbox. Agora, deixe-nos ajudá-lo a escolher gravadores de terceiros como suporte para a Barra de Jogos Xbox. Consulte-os abaixo.

Os Melhores Gravadores de Tela Windows 10

1. Screen Grabber Premium

  • Este gravador permite-lhe agendar a sua tarefa.
  • Pode escolher bloquear a janela específica que deseja gravar.
  • Pode colocar o seu vídeo durante a gravação, pois permite-lhe usar a sua webcam enquanto está a gravar a sua tela.

AceThinker Screen Grabber Premium oferece incríveis funcionalidades de gravação que o ajudarão absolutamente nas suas necessidades de gravação. Esta ferramenta é desenvolvida com o impulso da empresa para fornecer soluções que tornam a vida digital mais fácil. Não é de admirar que tenham criado este gravador que lhe oferece a solução tudo-em-um para captar o seu vídeo na tela em MP4. Este app grava profissionalmente qualquer vídeo, incluindo jogos, webinars, tutoriais, podcasts, e até mesmo conversações de voz para obter um resultado de alta qualidade. E permite-lhe escolher a sua fonte de áudio quer o queira a partir do som do sistema ou microfone ou ambos. E com este app, pode fazer um tutorial próprio, também, usando a sua ferramenta de anotação. O que é melhor aqui é a sua compatibilidade tanto com Windows 10 como com Mac. Embora este app responda à pergunta, como fazer um screen record no Windows 10 sem a Xbox, a sua limitação é que a versão gratuita não permite editar ou aparar a sua saída. Para obter este app, carregue no botão para baixar a seguir.

sgp main interface step1 1

Teste grátis

2. Bandicam

  • Você pode adicionar o logotipo ao seu vídeo gravado para fins de propriedade.
  • Tem uma função de mistura de voz, se quiser melhorar a qualidade de áudio do seu vídeo.

Outra ferramenta que lhe permite gravar a tela do Windows 10 sem Xbox é Bandicam. Ajuda-o a gravar a sua tela em HD até uma resolução UHD de 4K até 144 FPS. Além disso, este app dá-lhe uma opção para personalizar a região da tela que pretende captar. Também pode gravar com o seu microfone e webcam. E enquanto grava, pode adicionar texto, desenhar linhas, e colocar efeitos de rato nos seus discos, que são excelentes ferramentas se vai fazer um vídeo tutorial ou uma demonstração. Este gravador ajuda-o com a sua pergunta sobre como gravar a sua tela no Windows 10 sem a Xbox Game Bar. Infelizmente, ao contrário de outras ferramentas tudo-em-um, ele não tem um editor de vídeo incorporado.

surface pro bandicam step1 min

3. OBS

  • Pode criar vídeos em camadas, capturando e combinando diferentes janelas de cada vez.
  • Sua produção não tem marca de água.

Se é um jogador extremo mas quer saber como gravar na tela do Windows 10 sem a Barra de Jogo Xbox, então pode baixar OBS Studio. Esta ferramenta permite-lhe capturar a sua tela sem taxas e sem anúncios. Este app é óptimo para gravar vídeos longos, uma vez que pode gravá-los aqui sem limite de tempo. E como com o outro gravador mencionado acima, também pode gravar tela inteira ou janela seletiva e região. Além disso, também funciona como um misturador de áudio perfeito para melhorar a sua saída de áudio gravado. Mas quando se trata da sua interface, os principiantes podem ficar confusos porque a configuração é demasiado técnica. Isso também é para além do facto de não poder pausar a sua gravação uma vez que ela começa.

obs main interface

4. Flashback Express

  • Suporta a gravação de diferentes monitores em simultâneo, dado que ativa o seu sistema de tela multipla.
  • Pode publicar o vídeo diretamente no YouTube.

O gravador de tela adicional Windows 10 sem Xbox Game Bar para a nossa lista é Flashbacks Express. Fiel ao seu nome, este app ajuda-o a acompanhar instantaneamente a sua atividade na tela com apenas alguns cliques. Pode gravar toda a sua tela ou ser seletivo na gravação das janelas que pretende incluir ou personalizar a região da sua gravação. Pode ter duas fontes de áudio. Pode escolher usar os seus microfones ou sistemas de áudio. Além disso, isto é livre de anúncios e permite-lhe gravar sem limites de comprimento. Entretanto, se quiser editar o seu vídeo, ainda tem de baixar software de edição adicional, uma vez que não tem uma ferramenta de edição incorporada.

use flashbackexpress step

5. Screen-O-Matic

  • Tem um gravador de script onde pode pré-gravar o seu áudio antes do início do seu screencasting.
  • Possibilita o legendagem fechada e a legendagem de texto-para-fala.

Por último, mas não menos importante, se não estiver a instalar software, pode considerar o Screen-O-Matic. Esta ferramenta é um app baseado na web que lhe dá características de gravação fantásticas, tais como gravar em tela inteira ou escolher uma janela específica para gravar. Entretanto, também pode colocar um vídeo de si mesmo usando a sua webcam. E se quiser colocar narração, só tem de ativar o seu microfone. E além de ser um gravador, também tem ferramentas básicas de edição de vídeo, tais como cortar, aparar, mudar a velocidade, adicionar zoom-n-pan, efeito de tela verde, e muito mais. Esta é uma excelente ferramenta para gravar a tela do Windows 10 sem a Xbox. No entanto, a única desvantagem deste gravador de tela é que a sua versão de software não tem um teste gratuito.

screen o matic main interface

author portrait
Até o topo
Suporte
Contato