Acethinker menu

Como Fazer um Vídeo no Seu Computador para o YouTube

featured image record youtube video Gravar sua tela tem sido essencial devido à situação de pandemia mundial que estamos enfrentando agora. Muitas atividades estão online hoje, como aulas, reuniões, marketing, compras e muito mais. Além disso, a gravação de tela é um dos principais requisitos para a criação de um tutorial de software, passo a passo do jogo, etc. Além disso, a maioria desses vídeos é enviada ao YouTube para que possam atingir um público mais amplo. Portanto, se planeja gravar um vídeo do YouTube para enviar, coletamos os melhores gravadores de tela disponíveis.

Navigation of Contents

Como Fazer um Vídeo no seu Computador para o YouTube

Característica Distintiva: Tem uma função de "Agendamento de Tarefas" que permite gravar automaticamente um vídeo do YouTube, mesmo quando estiver longe do computador.
Limite de Teste: A edição de vídeo e áudio não está disponível.

YO formato ideal do YouTube para upload é que o vídeo deve ser salvo como MP4 com codec de vídeo H.264 e codec de áudio AAC. Fazendo isso, espere um upload de vídeo de alta qualidade, mas com tamanho de arquivo menor. Nesse caso, o software de computador é altamente capaz de cumprir este requisito - AceThinker Screen Grabber Premium. O formato de saída para o vídeo e áudio estão disponíveis para configurar e continuar a gravação sem perder a qualidade do vídeo original. Outra coisa boa é que permite compartilhar o vídeo gravado diretamente no YouTube para um processo de envio mais rápido. Siga o guia simples abaixo para aprender como fazer vídeos do YouTube no computador usando o Screen Grabber Premium.

Teste grátis

Step 1 Instale o Gravador de Tela para o YouTube

Clique em qualquer botão "Baixar" colocado acima para obter o instalador para o seu computador Windows ou Mac. Em seguida, abra o arquivo .exe baixado para iniciar o programa de instalação. Siga o prompt de instalação até que esteja totalmente salvo em seu computador - abra o Screen Grabber Premium após acessar sua interface.

br sgp step 1

Step 2 Defina as Configurações de Saída para Envio do YouTube

Clique no botão "Menu" ou nas 3 linhas localizadas no canto superior direito e selecione "Preferências". Na janela de configurações, vá para "Saída" para alterar o formato para MP4, codec de vídeo para H.264 e formato de áudio para MP3. Clique em "OK" para salvar todas as alterações feitas.

br sgp step 2

Step 3 Como Gravar um Vídeo para o YouTube no PC

Depois que tudo estiver configurado, pode ligar o "Som do sistema" e/ou o "Microfone" para a fonte de áudio. A seguir, configure se deseja gravar em uma região ou em tela inteira. Por fim, aperte o botão "REC" para iniciar a gravação

Step 4 Tome Notas Durante a Gravação

Por padrão, uma barra flutuante de ferramentas de gravação aparecerá, permitindo controlar o processo. A partir daqui, clique no ícone "Caneta" para acessar a barra de ferramentas de anotação. Agora, pode inserir destaques, textos ou formas na gravação.

br sgp step 4

Step 5 Salve e Compartilhe o Vídeo Gravado no YouTube

Uma vez feito isso, clique no botão "Parar" na barra de ferramentas de gravação. Em seguida, clique em "Salvar" na janela de visualização para manter a cópia no seu computador. Depois disso, clique com o botão direito no nome do arquivo e selecione “Compartilhar”. Por fim, escolha "YouTube" nas plataformas para iniciá-lo e enviar o vídeo gravado lá.

br sgp step 5

Gravadores de Tela Alternativos para o YouTube que Pode Usar

1. Bandicam

Característica Distintiva: O software é projetado para gravação de videogame para capturar jogos 3D em qualidade 4K UHD.
Limite de Teste: Cada sessão de gravação durará apenas 10 minutos, mais uma marca d'água no resultado final.

Se quiser aprender como gravar um jogo no PC e enviá-lo para o youtube, experimente Bandicam. A ferramenta também pode capturar o jogo em até 480 fps. Além disso, a ferramenta permite salvar o vídeo da tela gravada em MP4, que é adequado para enviar no YouTube. Bandicam usa a capacidade total da sua placa de vídeo, garantindo que não haja atrasos durante a gravação. Finalmente, a ferramenta permite incluir uma janela de sobreposição de webcam para a gravação, normalmente usada para jogos e streaming ao vivo.

bandicam

2. QuickTime Player

Característica Distintiva: A ferramenta normalmente é instalada por padrão no seu computador Mac, portanto, permite gravar sua tela grátis, sem a necessidade de registro e processo de instalação complicados.
Limite de Teste: N/A

Como sabemos, QuickTime Player é um excelente reprodutor de vídeo que permite abrir vários arquivos MP4 e MOV. Além de ser para jogos, a ferramenta também oferece outras funções essenciais, incluindo gravação de tela. Além disso, gravar sua tela usando o programa é muito simples. Não tem que configurá-lo e definir as configurações, pois permite gravar na íntegra com um único clique. No entanto, ele não pode gravar o áudio interno do seu computador.

quicktime

3. Screencast-o-Matic

Característica Distintiva: A ferramenta online permite adicionar legendas e músicas na sua gravação de tela para melhorá-la ainda mais.
Limite de Teste: É de uso gratuito, mas a ferramenta só permite gravar 15 minutos cada sessão.

Screencast-o-Matic oferece várias opções de compartilhamento para seus usuários. Além de permitir o compartilhamento direto do vídeo no YouTube, a ferramenta também pode gerar um link direto ou um código de incorporação. Além disso, pode transmitir o vídeo gravado para o Google Drive, Facebook ou Twitter. Como a maioria dos gravadores de tela mencionados aqui, ele também oferece vários modos de gravação. Além disso, pode detectar o seu microfone se quiser adicionar narração de áudio à gravação. Por último, Screencast-o-Matic tem ferramentas de edição simples que podem cortar o vídeo gravado.

Screencast-O-Matic

4. OBS Studio

Característica Distintiva: Além de enviar o vídeo da tela gravada diretamente para o YouTube, o OBS Studio permite até mesmo levar uma transmissão ao vivo e transferi-la para o YouTube.
Limite de Teste: N/A

OBS Studio é um programa de gravação de tela de código aberto gratuito patrocinado por plataformas de streaming de jogos, incluindo Twitch, YouTube e Facebook Gaming. A ferramenta está equipada com poderosos modos de captura de vídeo e áudio. Esses modos permitem detectar e gravar várias janelas ou apps abertos na tela, incluindo janelas do navegador, webcams, jogos e outros. Além disso, permite visualizar as cenas e modos selecionados, caso queira transmitir ao vivo um vídeo do YouTube. No entanto, as funções de transmissão ao vivo não são tão fáceis de usar, uma vez que requer muitas etapas e configurações antes de alcançá-lo.

fraps alternative obs

Comparação de Gravadores de Vídeo do YouTube

Preço Disponibilidade/th>

Formato de Saída Qualidade de Gravação
Screen Grabber Premium $29.95/Ano Windows e Mac MP4, WMV, MOV, AVI, etc. mais de 4K
Bandicam $39.95 Windows só MP4 e AVI mais de 4K
QuickTime Player Livre Mac só MP4 e MOV Mais de 1080p
Screencast-o-Matic Livre Web browsers MP4, AVI, e FLV Mais de 720p
OBS Studio Livre Windows, Mac, e Linux MP4, FLV, MKV, etc. Mais de 4K
author portrait
Até o topo
Suporte
Contato