Acethinker menu

As Melhores Formas de Gravação de Áudio Interno

featured image record internal audio Muitas pessoas hoje em dia estão usando vídeos para expressar suas idéias e interesse aos outros. No entanto, gravar um vídeo sem sons não é completo porque os sons o ajudarão a fazer seu vídeo parecer mais realista. Na verdade, se você está tentando gravar áudio interno de diferentes plataformas como Windows, Android, e telefones iOS. Você precisará de um aplicativo de gravação de terceiros para gravar com sucesso o som do sistema porque eles não têm um gravador de áudio padrão. Como todos nós sabemos, há muitas ferramentas de gravação que podem ser pesquisadas online. Mas algumas delas não estão funcionando corretamente e são difíceis de usar. Nós iremos fornecer excelentes ferramentas para gravar áudio interno em seus dispositivos Windows, Mac, iOS e Android para resolver esse problema. Basta continuar lendo.

Navigation of Contents

Como Gravar Áudio Interno no Windows 10/8/7

Suponha que você esteja procurando o melhor e mais simples gravador para gravar o som do sistema no seu Windows. Nesse caso, nós recomendamos que você use o Acethinker Screen Grabber Premium. É um excelente gravador de vídeo e áudio que permite que você grave qualquer som na tela do seu computador ou na área de trabalho. Ele consiste em múltiplos formatos de áudio para escolher, incluindo MP3, WMA, M4A, e AAC. Além disso, você tem a opção de selecionar a qualidade de áudio de sua preferência para até alta qualidade. Além de gravar áudio, você também pode gravar vídeos, gravar sua jogabilidade no computador e compartilhá-la com seus amigos através de sites de mídia social como o Facebook. Para você aprender como gravar áudio usando este software, confira os passos detalhados escritos abaixo.

Teste grátis

Step 1 Pegue a Gerramenta e Salve em seu Computador

Primeiro, você tem que salvar o software em seu computador clicando em um dos botões de "Download" que fornecemos acima. Você também pode visitar o site oficial da ferramenta, clicar no botão "Download" e seguir as instruções de instalação para salvar completamente o gravador de tela em seu PC. Depois disso, inicie-o para acessar sua interface principal.

record video chat sgp step1

Step 2 Configure as configurações da ferramenta

Uma vez instalada a ferramenta, vá para a "Linha tripla" localizada no canto superior direito da interface, então selecione "Preferences" (Preferências) para ver as configurações da ferramenta. A partir daqui, você pode configurar as configurações de acordo com suas preferências. Pressione "Ok" para salvar as mudanças.

sgp configure settings step2

Step 3 Comece a gravar o áudio interno

Para começar a gravar o áudio interno do PC, você tem que reproduzir qualquer áudio no seu PC e depois voltar para a interface principal da ferramenta. A partir daqui, clique no botão "Gravador de Áudio" e então certifique-se de ligar o "System Sound" e o "Microfone" para uma melhor gravação. Então, clique no botão "Rec" para iniciar a gravação.

sgp start recording step3

Step 4 Ouça o áudio da Gravação

Finalmente, você pode reproduzir o áudio que você gravou clicando no ícone "Vermelho" da barra de ferramentas flutuante. Então uma janela irá aparecer mostrando o áudio gravado. Aqui, pressione o botão "Salvar" localizado na parte inferior direita da interface para ouvir o áudio gravado.

sgp save the recorded audio step4

Como gravar áudio do sistema no Mac com QuickTime

É claro que há momentos em que você quer gravar o sistema de áudio Mac para criar vídeos tutoriais ou hacks. Como o computador Mac tem seu gravador de áudio e vídeo incorporado chamado Quicktime, será fácil para você gravar áudio no computador Mac a qualquer momento que você quiser. Além disso, você pode gravar vários áudios neste Quicktime gravar áudio interno com alta qualidade. Além da gravação, você também pode usar esta ferramenta como um reprodutor de filmes, reprodutor de áudio, visualizador de imagens e ferramenta de realidade virtual. Você também pode usá-la para gravar todas as atividades na tela do seu computador Mac e salvá-la em diferentes formatos de arquivo de vídeo, como MP4, AVI, e mais. Para entender completamente como usar este gravador, verifique os passos listados abaixo.

quicktime mac step3

  • Inicie do Quicktime no seu Mac e reproduza um áudio que você deseja gravar.
  • Agora, pressione o botão "Gravar Novo Áudio" do menu suspenso.
  • Clique no botão "Gravar" da barra de ferramentas flutuante para iniciar a gravação de áudio.
  • Finalmente, pressione o botão "Stop" para parar a gravação. O arquivo de áudio será salvo automaticamente no seu computador Mac.

Como Gravar áudio Interno no Android

Nesta parte, vamos mostrar a você como gravar áudio interno no Android. Basicamente, os dispositivos Android não têm um gravador incorporado, então você tem que usar um aplicativo de terceiros para gravar o áudio interno. Tendo isso dito, nós recomendamos que você use o AZ screen recorder; é um gravador de tela de alta qualidade que pode ser usado para dispositivos Android que ajuda você a gravar melhor e mais suavemente o áudio. Usando sua interface de usuário simples, você pode facilmente gravar vários áudios e músicas do seu Android com melhor qualidade. Além disso, ele tem vários recursos que você pode usar, incluindo captura de tela, gravador de vídeo de tela, editor de vídeo e muito mais. Aqui estão os métodos fáceis sobre como gravar áudio usando este aplicativo.

record audio on android

  • Baixe e instale o aplicativo em seu dispositivo Android obtendo-o da Google Play Store.
  • Abra o aplicativo no seu dispositivo Android e reproduza o áudio interno que você quer gravar.
  • Vá de volta à interface principal do Android de gravação de áudio interno e então toque no botão "Recording" da barra de ferramentas flutuante para começar a gravar o áudio.
  • Após a gravação, pressione o ícone "Stop" para salvar o arquivo de áudio no seu dispositivo Android.

Como gravar o som do sistema no iOS

Como todos nós sabemos, os dispositivos iOS têm sua tela e gravador de áudio embutidos. Você pode usá-lo para gravar atividades de áudio e tela em seus dispositivos iPhone com facilidade. Além disso, ele é projetado com uma interface de usuário simples e fácil onde você pode facilmente gravar áudio em apenas alguns toques. Além disso, você pode gravar qualquer tipo de áudio em seus dispositivos iPhone e salvá-los com alta qualidade. Você também tem uma opção para editar suas gravações diretamente para seus dispositivos iPhone. Para gravar o áudio interno do iPhone, veja os passos simples fornecidos abaixo.

iphone recording audio

  • Primeiro, adicione o aplicativo "Screen Recording" ao seu centro de controle, configurando a partir da opção de configurações.
  • Passe o centro de controle no seu iPhone e toque no botão "Gravar Tela".
  • Reproduza um áudio no seu iPhone que você deseja gravar e salvar no seu dispositivo iPhone.
  • Após a gravação, toque no botão "Stop" para salvar o áudio gravado em seus dispositivos iPhone.
author portrait
Até o topo
Suporte
Contato