Acethinker menu

Passo a Passo Confiável de Como Fazer Backup do seu iPhone no Mac

feature backup iphone to mac Hoje em dia, o dispositivo iPhone é mais do que uma tela para mensagens de texto. Ele pode fazer quase tudo. Nós o usamos para trabalhar, manter contato com nossos amigos, capturar as memórias importantes da vida e ver notícias malucas. Carregar todos esses recursos incríveis em nossos bolsos é uma coisa fantástica de se ter. Também torna nossos objetivos diários muito mais fáceis de alcançar. No entanto, por ser compacto e miniaturizado, tendemos a esquecê-los facilmente e perdê-los em muitos momentos. Perder todas as suas informações é uma experiência infeliz. Obter um novo iPhone não significa que ele pode recuperar todos os dados que você perdeu no seu dispositivo. Portanto, é obrigatório estar preparado(a) para momentos como este. Você precisa saber como fazer backup de fotos do iPhone para o Mac. O Mac é a melhor escolha para fazer backup de seus arquivos, pois o iPhone e o Mac são desenvolvidos pela Apple Inc. A compatibilidade não é um problema se usarmos esse tipo de computador. Felizmente, reunimos as três maneiras de fazer isso, e você precisa lê-las com atenção.

Navigation of Contents

Cenários e Razões Pelas Quais Precisamos Fazer Backup

Ter um backup é uma coisa essencial a fazer. Não sabemos quando precisamos dele, mas ainda o fazemos. No entanto, alguns usuários tendem a esquecer que esse processo pode salvar seus arquivos no futuro. Então, se você é aquela pessoa que ainda não faz backup dos arquivos do seu iPhone, procure os possíveis cenários. Nós os listamos para você saber quando é hora de fazer backup do seu dispositivo iPhone.

  • Quando você planeja transferir seus arquivos para outro dispositivo.
  • Quando o armazenamento do seu iPhone estiver cheio.
  • Se houver uma falha no sistema ou, às vezes, você estiver perdendo alguns arquivos.
  • Quando você precisa redefinir todas as configurações do seu dispositivo.

reasons why do we need to backup

Como Fazer Backup do Meu iPhone Para o Meu Mac com o iTunes

O iTunes é um programa ou software que serve como biblioteca de mídia, reprodutor de mídia e utilitário de gerenciamento de dispositivos móveis. É desenvolvido pela Apple Inc e é compatível com Windows, iOS e macOS. Embora se destine exclusivamente a reproduzir multimídia, muitos usuários também usam essa ferramenta para fazer backup de seus arquivos do iPhone no Mac. Descubra como fazer backup do seu iPhone no seu Mac.

  • A primeira coisa que você precisa fazer é pegar o cabo e conectar o iPhone ao Mac. Ao fazer isso, inicie o iTunes no seu computador.
  • No canto superior esquerdo do iTunes, clique no ícone do telefone para acessar diferentes funcionalidades. Acesse a opção Resumo com as funções de lista apresentadas no canto esquerdo do iTunes. Aqui, você pode ver diferentes opções, que incluem a função Backup.
  • Por fim, selecione a opção Este Computador e clique em backup agora para armazenar os arquivos no seu Mac.

backup my iphone to my mac with itunes

Como Fazer Backup do seu iPhone no Mac com o iCloud

O iCloud é uma das ferramentas mais comuns para fazer backup de um iPhone. Este serviço baseado em nuvem oferece aos usuários 5 GB de serviço gratuito. Além disso, ele pode armazenar e fazer backup sem fio de arquivos do iPhone, como fotos, músicas, jogos e documentos. Este serviço é compatível com todos os dispositivos Apple, incluindo iOS, iPadOS e macOS. Para saber como fazer backup do seu iPhone no Mac, consulte o guia completo abaixo.

  • Conecte seu gadget iPhone ao seu Mac usando o cabo no seu dispositivo iPhone. Ao mesmo tempo, ao fazer isso, inicie ou pesquise sua ferramenta Finder no seu Mac.
  • Uma vez feito isso, vá para a seção Locais e acesse seu dispositivo iPhone. Vá para a opção Geral e acesse as opções Software e Backups.
  • Por fim, selecione as funções para fazer backup do seu iPhone na opção Backups. Você pode fazer backup dos dados críticos em seu dispositivo ou armazenar todos os seus dados. Clique no botão Fazer Backup Agora para processar o backup do iPhone para o Mac.

backup your iphone on mac with icloud

Faça Backup do iPhone para Mac com Software de Computador

Vantagem Principal: ele organiza cada dado que você tem no seu iPhone. Com ele, você pode localizar rapidamente o arquivo que deseja fazer backup.

Se as orientações acima não atenderem às suas preferências, você pode tentar um software de computador para fazer backup do seu iPhone. O AceThinker iOS Data Backup & Restore é um aplicativo notável, que pode ser usado para fazer backup e restaurar os dados do seu iPhone. Ele verifica e analisa todo o dispositivo iPhone para obter ou extrair os arquivos que podem ser úteis para o processo de backup. Esta função pode salvar e fazer backup completo de arquivos de mídia, incluindo documentos, fotos, backups de vídeos do iPhone e músicas. De acordo com isso, ele também pode fazer backup de informações e dados dos aplicativos instalados no seu iPhone. Esses aplicativos incluem WhatsApp, Messenger, WeChat e muito mais. Além disso, esta ferramenta é compatível com dispositivos Windows e Mac, para que você possa fazer backup de seus arquivos em seu computador, independentemente do sistema operacional que estiver usando. Ele também suporta dispositivos iPhone lançados anteriormente, incluindo iPhone 5, iPhone6 e iPhone4. Para saber como fazer backup do seu iPhone no Mac, use o guia apresentado abaixo.

Teste grátis

Step 1 Instale o iOS Data Backup & Restore

Comece a fazer backup do seu iPhone no Mac baixando o AceThinker iOS Data Backup & Restore no seu dispositivo. Aperte o botão de download destinado a dispositivos Mac para pegar seu instalador. Execute o arquivo no seu Mac e ative ou passe por diferentes assistentes para instalar a ferramenta completamente. Quando terminar, inicie o aplicativo em seu computador e familiarize-se com suas funcionalidades. Isso fornecerá uma melhor experiência de fluxo de trabalho.

Step 2 Escolha o Modo de Backup

Em seguida, acesse a função iOS Data Backup para abrir seus recursos na interface principal da ferramenta. Haverá dois modos para selecionar para fazer backup dos dados do seu iPhone. Escolha o Modo Padrão para acessar seus arquivos e dados rapidamente. Selecione o botão Iniciar para ir para a próxima janela.

Step 3 Selecione os Arquivos para Backup

Em seguida, depois de clicar no botão Iniciar, você será direcionado para a nova janela, onde estão localizados todos os seus arquivos do iPhone. Você pode selecionar os arquivos e o aplicativo marcando a caixa para adicioná-los à lista de backup. Além disso, escolha o botão localizado na parte inferior da lista. Este botão permitirá que todos os arquivos listados nesta janela sejam adicionados aos arquivos de backup.

Step 4 Faça Backup do iPhone para o Mac

Por fim, pressione o botão Avançar para iniciar o processo de backup do iPhone para o Mac. Um indicador irá notificá-lo sobre o andamento do seu processo de backup ou o status atual. Uma vez terminado, você pode localizar o backup do iPhone que criou. Esta nova versão também não substitui a versão de backup anterior no seu Mac.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo