Acethinker menu

Maneiras Eficazes de Consertar o iPhone Preso no Modo de Recuperação

feature iphone stuck in recovery mode Se você está procurando maneiras de recuperar a tela do seu iPhone que está presa em uma janela específica, está no lugar certo. Existem muitas razões possíveis pelas quais seu dispositivo está bloqueado e preso em uma tela específica. Listaremos os motivos mais comuns em relação a este problema, à medida em que avançarmos. Os dispositivos iOS são muito complicados de reparar, devido à sua qualidade. E, às vezes, pode ser estressante. Um dos mais problemas para corrigir no seu dispositivo iOS é quando o iPhone trava no modo de restauração. As telas congeladas são uma dor de cabeça, porque são muito complexas para consertar. É preciso um processo adequado e correto para corrigir isto. E, também, precisa ser feito profissionalmente, pois pode mexer no padrão do sistema e em muitos problemas mais graves. Felizmente, encontramos uma maneira de consertá-lo no conforto de sua casa. À medida que avançarmos, você aprenderá diferentes abordagens para consertar seu aparelho iPhone.

Navigation of Contents

Razões pelas quais seu iPhone Travou no Modo de Recuperação

Existem muitas razões possíveis pelas quais isso está acontecendo no seu dispositivo iPhone. Abaixo, estão os motivos mais comuns de porque o seu iPhone travou no modo de redefinição.

1. Corrupção do Sistema

Problemas de software e de sistema geralmente acontecem quando você atualiza seu dispositivo iPhone para as versões mais recentes do iOS. Ou se você tentou, sem sucesso, fazer o jailbreak do seu telefone.

2. Problema de Hardware

Problemas com o hardware são causados principalmente por quedas constantes no seu iPhone. Muitas circunstâncias acidentais acontecem e isto resulta em danos permanentes ao seu aparelho. É aí que o problema começa — quando seu telefone é acidentalmente derrubado ou esmagado muitas vezes. Isto pode afetar o hardware e fazer com que seu iPhone fique travado e atrasado em uma tela específica.

Seja qual for o motivo, siga estas etapas para consertar seu dispositivo sem estresse e dor de cabeça. E você poderá voltar a aproveitar cada momento.

Diferentes Soluções para Consertar seu iPhone Preso no Modo de Recuperação

1. Reinicie seu iPhone

Reiniciar o aparelho é a melhor solução que você pode adotar se o iPhone estiver travado em uma tela específica. É a opção mais segura. Ele não excluirá nenhum dado necessário no seu iPhone. No entanto, o resultado não é cem por cento garantido. Às vezes, uma infelicidade pode acontecer e reiniciar o dispositivo pode excluir algo importante. Para reiniciar seu iPhone, siga estas etapas rápidas:

  • Pressione rapidamente o botão "Aumentar Volume" e solte.
  • E pressione e solte rapidamente o botão “Diminuir Volume”
  • Depois disso, pressione e segure o botão liga/desliga e aguarde o ícone da Apple aparecer na tela.

reboot iphone to fix iphone stuck in recovery mode

2. Conserte seu iPhone preso no Modo de Redefinição sem perda de dados

Pacote de Instalação: 140.14 MB

Corrigir problemas de tela pode fazer com que você perca dados críticos no seu iPhone. Felizmente, encontramos esta ferramenta chamada AceThinker Fone Keeper. É uma ferramenta segura e inovadora, que permite corrigir vários problemas em seu dispositivo iPhone em três modos diferentes. Você pode corrigir problemas de tela e dispositivos diferentes, como reparar seu iPhone travado na tela de Chamada Encerrada e muito mais. Ele suporta uma variedade de modelos de iOS, como iPhone, iPad, iPod, etc. Para corrigir seu aparelho travado no Modo de Recuperação sem perda de dados, siga as etapas abaixo.

Vantagens Principais

  • É o melhor para corrigir diferentes problemas do iOS, como problemas de tela ou do aparelho, dados e recuperação do sistema, etc.
  • Ele pode corrigir problemas em 3 modos à sua escolha. Por isso, você pode recuperar todos os dados do seu iPhone sem um backup real.
  • Seguro e longe de qualquer vírus de software malicioso e malware
  • Suporta vários modelos de iPhone, como iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPod Touch 6, iPad Pro, etc.

Step 1 Baixe e Instale o AceThinker iOS System Recovery

Clique em qualquer um dos botões abaixo para baixar a ferramenta. Depois disso, você pode instalá-lo em seu computador. Em seguida, abra-o para ver todos os recursos.

Teste grátis

reboot iphone to fix iphone stuck in recovery mode

Step 2 Iniciar a Correção

Após o carregamento, conecte seu iPhone ao computador usando um cabo USB. Aguarde até que a ferramenta reconheça seu aparelho. Depois, na janela iOS System Recovery, escolha o problema que deseja reparar. Já que estamos tentando consertar seu aparelho travado no Modo de Recuperação, escolha a opção “Problemas de Tela”. Você poderá ver toda a lista de problemas de tela que a ferramenta corrigirá no seu dispositivo. Então, clique no botão “Iniciar” para continuar.

Step 3 Valide os Dados do Seu Telefone

Verifique os detalhes do seu telefone na janela que aparecerá depois de iniciar. Em seguida, clique no botão “Corrigir” para continuar. No entanto, se você quiser a maneira mais rápida, clique em “Free Quick Fix”. Esta opção resolverá seu problema em menos de um minuto. Mas se você quiser um resultado melhor, você pode continuar para a próxima etapa.

Step 4 Escolha o Modo de Reparo

Se você terminar de confirmar seus dados, a ferramenta exigirá que você escolha entre o modo de correção disponível — Modo Padrão ou Modo Avançado. Já que estamos consertando seu dispositivo travado no Modo de Recuperação, escolha o Modo Padrão para que os dados do seu telefone não sejam perdidos, pois o Modo Avançado irá redefinir o seu telefone e remover todos os seus arquivos. No entanto, o Avançado tem uma chance maior de sucesso. Após escolher, clique no botão “Confirmar” para seguir em frente.

Step 5 Finalize o Processo

Na interface que aparecerá após você confirmar o modo, você deve escolher e baixar o firmware. Escolha a versão de firmware mais recente e continue; clique no botão “Avançar” para baixá-lo. Depois de concluído, a ferramenta prosseguirá automaticamente para reparar seu iPhone travado no modo de recuperação. Não desconecte seu dispositivo durante o reparo, ou isso causará outro problema. Seria melhor se você esperasse por isso. Ele só vai agarrar alguns momentos para terminar.

Step 6 Verifique os arquivos recuperados

Com esses poucos cliques, você poderá reparar o problema no seu iPhone. Tudo o que você precisa fazer é preparar o iPhone travado para restaurar e o AceThinker Fone Keeper para iniciar o processo. Você não precisa gastar mais dinheiro e esforço para corrigir o atraso do iPhone na tela de recuperação.

Frequently Asked Questions

1. O que faço se meu iPhone estiver travado no modo de recuperação?

Suponha que você queira corrigir qualquer problema relacionado ao seu dispositivo iPhone, mas tem medo de perder dados e arquivos cruciais. Você pode usar o AceThinker iOS System Recovery para corrigir esse problema. Ele permite que você recupere e repare o problema de qualquer dispositivo iOS sem perder nenhum dado vital em seu telefone.

2. Como faço para corrigir meu dispositivo iPhone travado no modo de recuperação?

Reinicie o iPhone pressionando rapidamente os botões de aumentar e diminuir o volume e, em seguida, pressione e segure o botão liga/desliga. Você tem que esperar o logotipo da Apple aparecer. Mas, depois de ter feito isso, se ainda estiver preso no modo de recuperação, você pode usar o AceThinker Fone Keeper. Esta ferramenta permitirá que você corrija qualquer problema de tela e do seu iPhone sem gastar muito tempo e esforço.

3. Como corrigir as telas sem resposta e congeladas?

Se o telefone não responder devido a um problema de hardware ou se a tela estiver quebrada, você deve ir à assistência técnica. Mas, se estiver preso apenas em uma tela específica, você poderá reiniciá-lo. Suponha que você o reiniciou, mas o problema ainda está lá. Você pode usar o Fone Keeper da AceThinker. É uma ferramenta bem conhecida, porque pode corrigir diferentes problemas do iOS.

Para Concluir

Se você executou todas as etapas acima e o problema ainda existe no seu iPhone, você deve consultar o centro de serviços da Apple e deixá-lo corrigir seu aparelho para evitar problemas adicionais e graves. Você está sempre livre para contatá-los e enviar um e-mail no site oficial dela. E se o problema for grave, você pode entregar seu iPhone à empresa e trocá-lo por um novo, desde que a garantia e o recibo estejam disponíveis.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo