Acethinker menu

Guia Confiável Como consertar um iPhone Preso no Logotipo da Apple

feature iphone stuck on apple logo O Seu iPhone Está Preso no Logotipo da Apple? Há várias razões pelas quais o seu iPhone está preso no logotipo da Apple. Uma razão pode ser que não tenha instalado corretamente a última versão do software. Todos nós já enfrentamos como é irritante olhar para o seu smartphone e ver o seu iPhone congelado no logotipo da Apple. Se tiver o logotipo da Apple afixado várias vezes na tela inicial do seu telefone, é hora de resolver o problema de vez. Com os passos e dicas seguintes que fornecemos dentro deste post, seu telefone funcionará em minutos, e o problema "meu iPhone está preso no logotipo da Apple" será uma coisa do passado.

Navigation of Contents

Por Que Seu iPhone Está Preso no Logotipo da Apple?

Se o seu iPhone mostra apenas o logotipo da Apple, provavelmente está pensando sobre a razão por trás do problema. Se puder identificar o gatilho que causou o caso, é menos provável que veja o mesmo problema novamente. Vamos dar uma olhada nas razões mais frequentes pelas quais o logotipo da Apple poderia bloquear a tela inicial do seu iPhone.

1. É um problema com atualizações.

Talvez note que seu iPhone está preso no logotipo da tela da maçã assim que atualiza para o Apple Screen, por muitas razões, mas normalmente é devido à instalação do iOS mais recente para um dispositivo antigo. Além das questões iOS mencionadas, esta também é considerada como uma das versões mais difíceis do iOS. Há outros problemas de iOS aqui.

2. Tentou fazer jailbreaking no seu smartphone.

Não importa se mesmo tentou completar este jailbreaking ou se foi feito por um técnico para assistência, seu iPhone pode ficar preso no logotipo da Apple depois que tentar o jailbreaking.

3. Isso acontece quando se restaura a partir do iTunes.

Independentemente do motivo pelo qual esteja fazendo um backup do seu iPhone, o dispositivo pode ficar bloqueado em uma tela Apple quando o restaura via iTunes ou iCloud.

4. Durante uma atualização ou restauração.

Todos nós precisamos restaurar ou atualizar nossos iPhones frequentemente devido a uma variedade de razões. Se tiver problemas para instalar uma atualização ou realizar uma restauração de rotina, o iPhone 13, iPhone 12 ou outro modelo de iPhone pode ficar preso na sua tela de atualização da Apple.

5. Um dano de hardware.

Danos específicos ao hardware interno podem prejudicar o iPhone. Se o seu iPhone caiu ou causou danos ao seu iPhone por líquido, isso também pode ser o motivo pelo qual o seu iPhone continua reiniciando o logotipo da Apple.

reasons why your iphone is stuck on the apple logo

Conserte o iPhone Preso no Logotipo da Apple sem Perda de Dados – A Solução Definitiva

AceThinker iOS System Recovery está entre as mais eficazes ferramentas de recuperação iOS que permitem reparar problemas com seu iPhone, iPad e iPod em vários cenários. Se o seu iPhone está preso no modo de recuperação, modo DFU, ou mostra uma tela preta/azul/congelada/desabilitada, esta inovadora ferramenta de reparo iOS pode ajudá-lo a superar o problema e levar o dispositivo ao seu estado normal. É um programa único de recuperação de sistema que pode resolver mais de 50 problemas associados com o sistema operacional iOS. Ele pode corrigir problemas como erros de atualização do iPhone, aplicativos do iPhone que estão presos e muitos outros.

Principais Características

  • Ele pode ajudá-lo a acessar informações rapidamente, independentemente de seus backups estarem ou não no lugar.
  • Conecte seu dispositivo, e poderá seguir em frente com apenas alguns cliques.
  • Provê dois modos de recuperação eficazes, ou seja, modo padrão e modo de avanço.
  • O software não coloca suas informações pessoais em qualquer risco.
  • O procedimento de restauração do sistema é simples e leva apenas três passos.

Teste grátis

Step 1 Baixe e Inicie o Software AceThinker

Depois de baixar o software AceThinker, abra e selecione o sistema iOS Recovery na tela principal para iniciar o processo.

fix iphone stuck on apple logo using acethinker fone keeper

Step 2 Selecione o Modo de Reparação

Depois de selecionar o modo, conecte seu telefone ao sistema e selecione o modo de reparação.

Step 3 Corrigir problemas de iOS

Finalmente, clique no botão "corrigir" para corrigir sua atualização do iPhone presa na questão do logotipo da Apple.

Outras correções rápidas para iPhone presas no logotipo da Apple

1. Force Reinicializar iPhone

Talvez você seja parte do top 1 das pessoas, mas nunca é uma má idéia tentar. Um reset difícil faz com que seu iPhone seja desligado rapidamente e ligado novamente, o que pode resolver pequenos bugs de software.

Para um reset rígido para um iPhone 6S e modelos anteriores, pressione então o botão home (botão circular localizado abaixo da tela) e o botão power juntos até que você possa ver que o logotipo da Apple desaparece, apenas para reaparecer na tela. Em seguida, solte o botão. Para aqueles que usam o iPhone 7, pressione e segure o botão de ligar e o botão de baixar o volume até que o logotipo da Apple desapareça, e então apareça na parte superior da tela. Se for proprietário do iPhone 8 ou mais recente, segure e solte o botão de volume, depois disso pressione e solte o botão de baixar o volume, depois segure e pressione o botão solte-o apenas quando você vir que o logotipo da Apple desaparece, apenas para reaparecer na tela.

iphone stuck on apple logo forcerestart

2. Reinstale o iOS no seu Dispositivo

Se forçar a reinicialização não funcionar, pode tentar reinstalar o iOS. É provável que o seu dispositivo tenha sido desligado no meio de uma atualização e tenha causado a corrupção do iOS. Conecte seu celular ao computador. Se estiver usando o MacOS Catalina 10.15, abra o Finder primeiro. Em vez disso, inicie o aplicativo iTunes se estiver rodando um sistema operacional em um computador rodando o MacOS Mojave 10.14 ou anterior. Encontre o iPhone dentro do seu PC. Depois que ele estiver conectado, siga os passos acima para forçar o reinício e continue pressionando os botões envolvidos durante o processo até que esteja em uma tela de Modo de Recuperação, que exibe um ícone para um computador. Suponha que as opções de atualização ou restauração sejam apresentadas. Se lhe for oferecida a opção de restaurar ou atualizar, selecione para Update. O computador baixa e instala o iOS sem apagar nenhum dado.

iphone stuck on apple logo reinstallios

3. Realize uma Restauração de Fábrica

Se o seu iPhone não estiver ligado, talvez pense na opção de restaurar o seu telefone para as configurações de fábrica. Entretanto, este método irá apagar todas as suas informações no seu telefone. O processo é muito mais simples quando as informações do seu telefone são arquivadas no computador que usa ou no iCloud. Se não tiver backups e não tiver um backup, perderá todos os seus dados assim que terminar este passo. Para executar uma restauração de fábrica, é necessário iniciar o Modo de Recuperação como descrito nas seções anteriores. Entretanto, ao invés de selecionar a atualização, deve-se escolher a opção Restaurar em seu sistema.

iphone stuck on apple logo factoryrestore

4. Experimente restaurar o DFU

A atualização do firmware do dispositivo (DFU) pode ser um recurso despercebido no seu iPhone. É um recurso de restauração para o seu iPhone que substitui o firmware e software incompatível por um novo software. Ele pode ajudar seu telefone a se recuperar de problemas sérios. Com um cabo USB aprovado pela Apple, Conecte seu iPhone a um computador. Siga os seguintes guias:

Modelos iPhone 6S, iPhone SE e modelos anteriores

  • Segure e pressione seu botão Wake/Sleep. Pressione e solte o botão Home.
  • Prenda os botões por aproximadamente oito segundos e depois solte o botão Sleep/Wake. Não se esqueça de continuar segurando o botão home.
  • Mantenha seu dedo no botão home enquanto seu PC tiver reconhecido seu iPhone.

iPhone 7/7 Plus

  • Mantenha seu controle sobre estes botões por 8 segundos antes de soltar seu botão lateral.
  • Prenda e pressione seu botão lateral em conjunto com o botão de volume.
  • Certifique-se de segurar o botão de volume até que o computador tenha reconhecido seu telefone.

iPhone 8, iPhone SE, e Modelos Posteriores

  • Clique no botão de volume para cima, solte-o e depois faça um volume semelhante para baixo.
  • Prenda e pressione o botão lateral do seu telefone. Quando vir a tela preta, segure e pressione seu botão de volume para baixo.
  • Segure estes botões por aproximadamente cinco segundos. Solte o botão lateral enquanto mantém o seu volume pressionado.
  • Então, siga as instruções no seu computador.

Uma vez que tenha completado a etapa final para cada modelo de iPhone, certifique-se de que a tela permaneça preta. Caso contrário, está no modo DFU, e será necessário seguir os passos no seu computador. Se visualizar a tela do seu iPhone ou o ícone do iTunes, estará no Modo de Recuperação. Conecte o iPhone e seu laptop e siga os passos mencionados anteriormente. Certifique-se de que está seguindo o tempo certo.

iphone stuck on apple logo dfu

5. Entre em Contato com a Apple Store para Opções de Reparo

Se esgotou cada uma das alternativas acima, agora é hora de consertá-la. Se o seu aparelho estiver em garantia, a Apple cobrirá os reparos sem custo, desde que o telefone não seja danificado de alguma outra forma. O conserto do seu telefone pode revelar problemas de hardware. Por exemplo, o Quadro lógico do iPhone pode ser danificado e requer substituição.

Em Conclusão

Nós esperamos que até agora, seu iPhone esteja como novo, e nunca precisará enfrentar esta questão do "meu iPhone continua mostrando o logotipo da maçã e desligando" para o resto da sua vida. Nós cobrimos uma variedade de razões para que o logotipo da Apple possa aparecer no LCD do iPhone e as diferentes soluções para combater esses problemas.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo