Acethinker menu

Como Consertar o iPhone Preso na Tela de Carregamento Preta

feature iphone stuck on loading screen A Apple é a maior empresa de tecnologia do mundo e, com o início do ano 2021, tornou-se a empresa mais valiosa do mundo com uma receita total de $274,5 bilhões em 2020. É uma empresa multinacional de tecnologia que se concentra em eletrônica de consumo, software de computador e outros serviços online. Um de seus sub-produtos mais populares é o iPhone. Um iPhone é um dispositivo móvel que pode navegar na web, tirar fotos, tocar música, fazer uma chamada ou enviar um SMS. Com suas características de segurança do sistema projetado para expandir a segurança do sistema operacional sem comprometer a usabilidade, o iPhone dominou a indústria móvel. No entanto, há momentos, após uma restauração, o iPhone fica preso na tela de carregamento e não vai mais longe. Isso geralmente ocorre após o dispositivo ter sido atualizado ou restaurado. Pode ver um logotipo da Apple em um fundo branco ou preto, juntamente com uma barra de carregamento ou um círculo de carregamento. E se estiver perplexo quanto ao que fazer a seguir para consertar seu iPhone preso na tela preta de carregamento, veio ao lugar certo. Aqui, nós cobrimos as soluções possíveis e eficazes que podem ajudá-lo a consertar este problema.

Navigation of Contents

Por Que meu iPhone Está Preso na Tela de Carregamento?

Há várias razões para o iPhone ficar preso no círculo de carregamento. Abaixo estão as razões comuns para esta questão e é importante que se conheçam antes de experimentar as soluções.

  • Incompatível atualização da versão iOS - Depois de atualizar seu iPhone, talvez tenha um problema na tela de carregamento. É possível que seu dispositivo tenha sido atualizado para uma versão do iOS que não é compatível ou instável. Seu dispositivo pode ser muito antigo para a atualização ou seu armazenamento não é suficiente para a atualização.
  • Restaurar iPhone - Se executar um reset de fábrica em seu dispositivo e sua conexão de internet tiver sido interrompida, isso pode afetar o processo e pode levar a este problema.
  • Vírus de software - Esta é uma situação rara, pois o sistema de segurança da Apple é bastante resistente a vírus de sistema. Isto acontece principalmente quando você executa uma fuga da prisão. Quebrar a cadeia refere-se ao processo de remoção de restrições de software impostas pelo fabricante.

reasons why iphone stuck on the loading screen

As Cinco Melhores Soluções para Consertar o iPhone Preso no Carregamento

Solução 1: Reinicialização Dura do iPhone

Este método é a maneira mais simples de consertar a tela de carregamento do iPhone, é necessário forçar o seu dispositivo a reiniciar. Embora este método seja realmente fácil de realizar, você tem que levar em conta que seus dados no seu iPhone podem desaparecer. Será melhor se você tiver feito o backup dos seus dados no iTunes ou iCloud. O procedimento para fazer um reset rígido difere baseado no modelo do iPhone, abaixo estão os passos que você pode seguir.

Para iPhone 8 Plus ou posterior

  • Pressione e solte o botão "Volume Up".
  • Em seguida, pressione o botão Power/Lock junto com o botão "Volume Down" até o logotipo da Apple aparecer na tela
  • Depois disso, seu iPhone será reiniciado e então perceberá que seu iPhone não está mais carregando.

hard reset iphone

Para iPhone 7 ou 7 Plus

  • Pressione e segure simultaneamente os botões "Power" e "Volume Down" do seu dispositivo. Espere até que sua tela fique preta então, solte os botões.
  • Em seguida, pressione e segure o botão "Power" até o logotipo da Apple aparecer na tela.
  • Depois disso, seu iPhone reiniciará automaticamente, e o problema de carregamento desaparecerá.

hard rest iphone for iphone 7 or 7 plus

Solução 2: Restaurar o iPhone usando o Modo de Recuperação

Em geral, a restauração do iPhone pode resolver uma variedade de problemas. O modo de recuperação do iPhone é útil se o seu dispositivo não liga ou fica preso no carregamento. Ele também é conhecido como um "carregador de segundo estágio" que inicializará seu dispositivo no modo bootloader. Se optar por restaurar a tela de carregamento do seu iPhone com o iTunes via modo de recuperação, tenha em mente que todos os seus dados serão apagados. Os passos para resolver o problema estão listados abaixo.

  • Conecte seu dispositivo ao computador usando um cabo USB antes de lançar o iTunes. Certifique-se de que o iTunes instalado no seu computador é a versão mais recente para que você possa executar este método sem qualquer dificuldade.
  • Depois disso, force reiniciar seu iPhone sem soltar os botões até que seu iPhone estabeleça uma conexão com o iTunes no modo de recuperação.
  • Pressione "OK" e o iTunes irá apagar todos os dados do seu dispositivo. Uma vez terminado o processo de restauração, configure seu dispositivo e ele não ficará preso na tela preta.

restore iphone using recovery mode

Solução 3: Apagar o iPhone remotamente através do login no iCloud

O iCloud é geralmente um serviço de armazenamento e computação em nuvem desenvolvido pela Apple. Ele permite que os usuários armazenem dados como fotos, documentos e músicas em servidores remotos para download em dispositivos iOS ou macOS. Além disso, ele fornece os meios para fazer o backup sem fio de dispositivos iOS como iPhone e iPad, diretamente para o iCloud. Além disso, é possível limpar facilmente seus dados iOS ou restaurá-los remotamente. Isto pode ajudá-lo a consertar a tela de carregamento do seu iPhone, abaixo estão os passos que pode seguir.

  • Vá para iCloud.com em seu navegador para entrar em sua conta iCloud.
  • Em seguida, vá para a página "Find iPhone", então será redirecionado para uma exibição de mapa. Escolha seu iPhone e toque em "Erase iPhone"
  • Depois disso, um menu pop up aparecerá tocando em "Erase" para prosseguir no processo, uma vez que o processo de restauração esteja concluído, seu dispositivo será automaticamente reinicializado.

erase iphone remotely via icloud login

Solução 4: Restaurar o iPhone usando o DFU Mode

Quando seu iPhone está preso em uma roda giratória, forçar o reinicio pode curar o problema temporariamente, mas não vai reparar o problema fundamental do software que criou o problema em primeiro lugar. Se o problema persistir, nós recomendamos colocar o seu iPhone no modo DFU. A restauração mais profunda do iPhone é uma restauração DFU (device firmware update), que é o passo final que pode ser dado para descartar totalmente um problema de software ou firmware. Cada linha de código no seu iPhone é limpa e recarregada, e a versão mais recente do iOS é instalada. Abaixo estão os passos que podem ser seguidos em como consertar o iPhone preso na tela de carregamento.

  • Plug-in your iPhone on your computer and open iTunes if you have a Mac running macOS Mojave 10.14 or a PC.
  • Press and hold the "Sleep" button and "Home" button (iPhone 6s and below) or the "Volume Down" button (iPhone7) at the same time for 8 seconds.
  • After that, your screen will turn black and if not, you have to repeat the steps again.
  • Once your device enters the DFU Mode a message will pop up on your computer. Hit "OK" to restore your iPhone.

restore iphone using dfu mode

Solução 5: Use uma Ferramenta Avançada - AceThinker iOS Sytem Recovery

Se já tentou todas as soluções acima e ainda tem o seu iPhone preso na tela de carregamento, então considere uma abordagem com tudo incluído. Com AceThinker, é possível corrigir todos os problemas relacionados aos dispositivos iOS. Esta ferramenta suporta todos os tipos de dispositivos iOS e versões como iPhone 12, iOS 14, e anteriores. Além disso, ela também pode permitir ao usuário recuperar app deletado no iPhone ou qualquer dado do seu dispositivo iOS. Abaixo estão os passos que pode seguir para resolver este problema.

Teste grátis

  1. A primeira coisa que precisa fazer é baixar e instalar AceThinker iOS System Recovery em seu computador. Uma vez terminado o processo de instalação, execute o software e conecte seu iPhone ao seu PC usando um cabo de carregamento.
  2. fix ipgone stuck on loading screen using acethinker fone keeper

  3. A partir daqui, espere até que a ferramenta reconheça seu dispositivo então, clique no botão "Start" para iniciar o processo de restauração. Seu iOS será atualizado para a versão mais recente após a restauração e todas as redes desbloqueadas serão relançadas.
author portrait
Suporte
Contato
Até o topo