Acethinker menu

Como Resolver a Atualização do iPhone Presa na Verificação de Atualização

feature iphone stuck on verifying update Você está tendo problemas para atualizar a mais nova versão do iOS? O iPhone se fixou na verificação de atualização ao tentar atualizar seu aparelho? A boa notícia é que ele não tem que ser tão ruim quanto parece. Há muitas razões diferentes para encarar o iPhone preso na verificação de problemas de atualização, mas uma das razões mais comuns é um componente de hardware/software com defeito de funcionamento. Se quiser aprender como consertar meu iPhone está preso na verificação de erros de atualização; se tiver encontrado esta falha, aqui está como corrigi-la rapidamente.

Navigation of Contents

Quanto Tempo Meu iPhone Deve Levar para Verificar a Atualização?

Não há uma resposta universal para essa pergunta. O seu iPhone pode levar apenas alguns segundos ou até alguns minutos para verificar as atualizações de acordo com vários fatores, incluindo o tamanho da atualização e a conexão Wi-Fi. De acordo com alguns usuários, quando atualizaram seu telefone, levou apenas 10 segundos para verificar a atualização. Alguns usuários disseram que o iPhone levou até cinco minutos para confirmar uma atualização. Mas se o seu iPhone continuar reiniciando, esse é um problema diferente.

how long should my iphone take to verify update

6 Maneiras Rápidas de Consertar iPhone Presas na Verificação de Atualizações

1. Bloqueie e Acorde seu Dispositivo

Um dos métodos mais comuns para resolver uma atualização do iPhone presa na verificação do Update é pressionar o botão "Power" no telefone várias vezes. A tela do iPhone é forçada a ser bloqueada e reiniciada inúmeras vezes. Repetir este processo várias vezes (até 5 a 10 vezes) é conhecido para resolver este problema de verificação. Este método funcionou quando a tela ficou preta; então, pode-se notar o logotipo da Apple, seguido por uma barra que mostra o progresso, sinalizando que o processo de atualização está em andamento.

lock and wake your device

2. Verifique a Confiabilidade de sua Rede Wi-Fi

Se tiver conectado seu iPhone a uma conexão Wi-Fi rápida, é mais provável que receba uma resposta do servidor. Tente outros aplicativos para redes para o seu iPhone para verificar se as condições de rede estão boas. Se ele carregar dados lentamente, será necessário conectar o seu iPhone a uma conexão Wi-Fi mais rápida. Para corrigir todos os problemas com a rede, reinicie as configurações de rede no iPhone; no entanto, terá que manter um registro de todas as senhas Wi-Fi para digitá-las novamente mais tarde. Visite Configurações do iPhone > Geral > Redefinir > Redefinir configurações de rede.

check the reliability of your wifi network

3. Reinicialização Forte do iPhone

Se um iPhone ficar preso na verificação de atualizações, ele provavelmente fica congelado por causa de uma falha de software. Para resolver este problema, é necessário reiniciar seu iPhone com força e fazer com que ele se desligue e se ligue novamente. O processo de reset é diferente, dependendo da versão do iPhone que possui: iPhone SE, 6s ou mais antigo: Segure e pressione o botão Power e o botão home simultaneamente. Solte os dois botões assim que você vir o logotipo da Apple aparecer na sua tela. Para o iPhone 7 ou 7 Plus: Pressione enquanto segura o botão Power e segure o botão de volume até que o logotipo da Apple apareça na tela do seu iPhone. Para o iPhone 8, iPhone X e mais novo: pressione o botão de volume, então mantenha pressionado o botão de volume, em seguida pressione e segure o botão Lateral, até que um logotipo da Apple apareça na tela. Depois de reiniciar o seu iPhone, volte para Configurações > Geral > a Atualização de Software e tente fazer o download e instalar a Atualização mais uma vez. Se continuar a ter o iPhone preso na verificação de problemas de atualização, por favor, consulte o seguinte método. Ao fazer isso, é possível recuperar vídeos apagados do iPhone.

hard reset the iphone

4. Excluir e Voltar a Baixar o Arquivo de Atualização do iOS

Se o problema persistir, a atualização resultante do iPhone presa na verificação é problemática e não é facilmente verificada. Neste caso, a solução mais eficaz é desinstalar a atualização, baixar a última atualização do iOS e instalá-la. Para fazer isso, você precisará seguir os próximos passos.

  • Comece a abrir suas Configurações, e então clique em "Geral > Armazenamento do iPhone". Localize a atualização e selecione "Delete Update"
  • Se a Atualização for removida, Reinicie o dispositivo, então retorne a Configurações > Geral > Atualização de Software para fazer o download da Atualização.

delete and redownload the ios update file

5. Atualize seu iPhone via iTunes

O problema de o iPhone/iPad não poder verificar as atualizações pode ser resolvido com o iTunes. Ele fornece a estabilidade de uma atualização do iOS no seu computador.

  • Antes de mais nada, será necessário baixar a versão mais recente do iTunes no seu computador. Depois, conecte seu iPhone ou iPad ao computador usando o cabo USB original. Clique no ícone do dispositivo.
  • Certifique-se de esperar que o iTunes verifique o iOS Update e faça o download do Update. Depois clique em Update.

update your iphone via itunes

6. Faça o seu iPhone Sair da Verificação de Problemas de Atualização com AceThinker

Finalmente, o mais eficaz de todos os métodos é usar o software de recuperação iOS AceThinker iOS System Recovery. É o programa de recuperação mais útil que lhe permite corrigir problemas no iPhone, iPad e iPod em vários cenários recuperáveis. Se o seu iPhone está preso no modo de atualização, modo DFU, logotipo branco da Apple, o iPhone mostra preto/azul/congelado/desabilitado, etc. Esta ferramenta de reparo do iOS ajudará a resolver o problema e retorná-lo ao normal rapidamente. Ela o ajudará a acessar seus dados rapidamente, independentemente de os backups estarem ou não no lugar. Conecte seu dispositivo à internet e então estará pronto para proceder com apenas três passos.

Principais Características:

  • Ele irá ajudar a resolver seus problemas sem afetar ou vazar suas informações pessoais.
  • A ferramenta ajuda a recuperar seus dados sem que você tenha nenhum backup.
  • AceThinker tem dois modos que pode usar para reparos; eles são modo padrão e modo avançado.
  • Suporta quase todos os modelos e versões do iPhone/iPad/iPod.

Como Repararar Seu Sistema iOS

  • Abra o iOS System Recovery no seu computador. Na interface do software, o iOS System Recovery deve ser selecionado. Utilizando um cabo USB, é possível ter seu dispositivo e seu sistema conectados. Depois disso, clique em Start para permitir que o procedimento seja iniciado.
  • Após o seu telefone ser detectado com sucesso, é possível entrar na interface para verificar as informações no seu dispositivo. Para resolver problemas comuns em tais dispositivos, vá para a opção chamada Free Quick Fix (Correção Rápida Gratuita). Este método pode resolver problemas tais como dispositivos congelados ou dispositivos com falhas em apenas 60 segundos. Não há necessidade de selecionar uma solução mais avançada uma vez que esta opção tenha resolvido o problema.
  • Se esta opção não estiver funcionando, procure a opção que diz " Fix Button" ("Corrigir Botão") e certifique-se de que está ligada. Isto o levará até a janela onde precisa selecionar o tipo de reparo que deseja fazer. Existem duas opções aqui: Modo Padrão, bem como Modo Avançado.

Para Concluir

Se o seu iPhone ainda estiver preso na "verificação de atualizações" depois de tentar todas as opções, como as listadas acima, então entre em contato com o Suporte da Apple para aumentar o problema e obter mais assistência. Pode ser um problema persistente com o servidor de atualizações da Apple, como quando ele estiver lotado ou indisponível ou estiver passando por dificuldades técnicas. Neste caso, nenhuma solução para o problema, exceto ser paciente até que o servidor entre em funcionamento. Então, é possível tentar atualizar o software do iPhone. Também é possível reclamar à sua operadora para obter outras sugestões.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo