Acethinker menu

A Forma Mais Rápida de Recuperar o Histórico de Chamadas Eliminadas no iPhone

feature recover deleted call history iphone O histórico de chamadas no iPhone contém todas as informações de chamadas como chamadas recebidas, chamadas perdidas, chamadas feitas e outras informações importantes do registro de chamadas. Apagar acidentalmente qualquer coisa em um aparelho é um erro que pode acontecer a qualquer um. Apagar o histórico de chamadas de alguém pode ser um erro ou uma atividade intencional. De qualquer maneira, é possível recuperar o histórico de chamadas de volta ao seu iPhone, usando algumas técnicas simples e ferramentas inovadoras. Em um cenário em que essa eliminação ocorra devido à atualização de seu iPhone iOS, o senhor pode facilmente recobrir o histórico de chamadas eliminadas no iPhone. Este artigo fornece respostas sobre como recuperar o histórico de chamadas no iPhone, como encontrar chamadas apagadas no iPhone, como recuperar o histórico de chamadas no iPhone, e que ferramenta funciona melhor com que técnica para o exercício de recuperação do registro de chamadas.

Navigation of Contents

Recuperar o Histórico de Chamadas Apagadas do iPhone via iTunes Backup

O respaldo das informações em seu iPhone poupa o seu estresse. O backup de seu aparelho vem em seu socorro, se precisar recuperar seus registros de chamadas. A restauração do backup de seu iTunes restaura os últimos pedaços de informação que você enviou para backup. Ele restaura o backup para seu iPhone e sobregrava os dados existentes no seu iPhone. Ele não lhe dá a oportunidade de visualizar os dados que está restaurando, o que o coloca em risco de perder os dados atuais que tem.

Para prosseguir com a opção de recuperar o histórico de chamadas apagadas no iPhone com o backup do iTunes, siga os passos abaixo

Step 1 Conecte seu iPhone ao seu Mac

O primeiro passo para restaurar seus registros de chamadas em seu iPhone via iTunes é conectar seu iPhone ao seu Mac. Já, o senhor deve desativar a opção que diz "evitar que iPods, iPhones e iPads se sincronizem automaticamente" de seu iTunes.

recover deleted call history by connecting iphone to mac

Step 2 Selecione o Arquivo de Backup

A partir do seu iTunes Window ou Finder, selecione o ícone do dispositivo no canto superior esquerdo de sua tela. Em seguida, clique no botão "Restore Backup" (Restaurar Backup) da seção de backup. Verifique a data de cada um dos backups da lista que você tem. Clique no backup relevante para restaurar suas informações de backup para seu iPhone.

recover deleted call history by selecting backup file

Step 3 Restaurar o Backup

Depois de selecionar o arquivo de backup relevante de sua data de backup mais relevante, selecione o botão Restaurar para completar o processo de backup. Esse conjunto de passos iniciará uma restauração automática do arquivo de backup em seu iPhone. Isso recuperará suas informações do registro de chamadas perdidas de volta ao seu iPhone, entre outras coisas. Quando esse processo estiver completo, lembre-se de ejetar seu iPhone antes de desconectá-lo de seu Mac.

recover deleted call history by restoring the backup

Recuperar o Log de Chamadas Eliminadas no iPhone a Partir do iCloud Backup

Assim como recuperar seus registros de chamadas do backup do iTunes, também é possível usar seu backup iCloud para restaurar seus registros de chamadas. Isto requer que você tenha informações de backup anteriores em sua conta iCloud. Para continuar com este processo de recuperação, siga a recomendação passo-a-passo abaixo.

Navegue até sua conta iCloud: O primeiro passo é ir até sua conta iCloud em seu dispositivo. Para fazer isso, navegue até as configurações do app em seu iPhone e clique no nome de seu dispositivo. Em seguida, selecione iCloud a partir do menu.

Selecione o arquivo de backup: Em seu menu iCloud, clique em seu iCloud Backup. Em seguida, navegue e clique na opção Back up now. Para prosseguir com esta etapa, certifique-se de que seu dispositivo tenha uma conexão ativa com a Internet.

Acesse sua conta iCloud: A partir do iCloud.com, é possível entrar em sua conta iCloud inserindo suas informações de login da Apple. É possível acessar estas informações a partir de qualquer navegador da web, diretamente de seu iPhone. Após o login, poderá acessar seus registros de chamadas telefônicas. Pode também visualizar todas as suas outras informações digitais diretamente de seu iCloud.

Observe que é necessário ter um backup existente em sua conta iCloud antes de poder acessar suas informações.

recover deleted call history on iphone using icloud backup

Recuperar o Histórico de Chamadas do iPhone com Recuperação de Dados do iPhone

Técnicas anteriores fornecem uma forma de recuperar seus registros de chamadas de seu backup anterior, sem a oportunidade de selecionar ou visualizar os dados. O uso de uma ferramenta de recuperação de dados oferece a opção de selecionar quais dados você deseja recuperar e quais são inúteis. Curiosamente, é possível restaurar os dados mais recentes em seu iPhone em comparação com a restauração dos dados de seu último backup.

Estas ferramentas de terceiros são úteis para as pessoas que não têm um backup antes de perder os dados importantes em seus iPhones. A melhor ferramenta de recuperação de dados do iPhone que pode ser usada é o AceThinker Fone Keeper - iOS Data Recovery. Este aplicativo oferece funcionalidades de recuperação para recuperar dados perdidos em seu iPhone. Este software é especialmente útil por ser compatível com quase todos os modelos de iPhone. Ele também fornece versões para Windows e Mac para operações completas de recuperação de dados. Para iniciar a recuperação do histórico de chamadas de seu iPhone usando a ferramenta de recuperação de dados AceThinker, siga os passos abaixo:

Teste grátis

  • O primeiro e importante passo é baixar e instalar o software de instalação AceThinker gratuitamente da Internet. Ao baixar, configure este software em seu computador e siga o assistente de instalação para completar o processo de instalação. Inicie o software assim que seu processo de instalação estiver completo.
  • Na interface do software AceThinker, selecione "Recover from iOS device" Recuperar do dispositivo iOS) para iniciar seu processo de recuperação do iPhone. Clique no botão "Start Scan" (Iniciar a varredura) para iniciar a varredura de todos os dados perdidos em seu dispositivo. Os dados perdidos incluem seus registros de chamadas.
  • Após o processo de escaneamento estar completo, os diferentes dados que são recuperáveis estão em exibição. Navegue até a categoria "Call history" (Histórico de chamadas) e visualize os detalhes disponíveis. Clique em "Recover" (Recuperar) para obter as informações sobre seu dispositivo.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo