Acethinker menu

5 Melhores Métodos para Recuperar Vídeos Excluídos do iPhone

feature recover deleted videos from iphone Se você possui um iPhone, deve estar aproveitando a qualidade de sua câmera tirando fotos e gravando vídeos memoráveis. Vídeos e fotos são os dados mais importantes que há em seu celular. É por isso que perdê-los por um motivo ou outro pode ser bastante frustrante e irritante. Entendemos esta frustração completamente. É por isso que listamos abaixo os cinco melhores métodos que você pode usar para recuperar vídeos excluídos do iPhone.

Navigation of Contents

Recupere Vídeos Excluídos do iPhone com o Fone Keeper

A melhor maneira de recuperar vídeos excluídos do iPhone é usando o AceThinker Fone Keeper – iOS Data Recovery. Além de vídeos, esta ferramenta versátil permite recuperar fotos, mensagens, contatos, correios de voz e muito mais. Ela pode realmente recuperar seus arquivos perdidos ou excluídos em três modos ou métodos diferentes, e você pode escolher livremente o que se adequa à situação. Recupera diretamente de dispositivos iOS, do seu backup do iTunes ou do backup do iCloud. Além disso, suporta dispositivos iOS e versões como iPhone 12 Pro Max, iPad Pro, iPod touch 6, iOS 14 e posterior. Aprenda as maneiras de recuperar vídeos excluídos do seu iPhone.

Teste grátis

  • Baixe o AceThinker Fone Keeper – iOS Data Recovery no seu computador. Você pode tocar em qualquer um dos botões acima. Depois disso, execute o assistente de configuração e siga as instruções na tela para instalar o software. A interface da ferramenta será exibida assim que terminar.
  • Selecione "iOS Data Recovery" e, a partir daqui, escolha o método que deseja usar. Por exemplo, você seleciona "Recuperar do dispositivo iOS" e conecta seu iPhone usando o cabo de carregamento ao computador.
  • Aguarde até que a ferramenta reconheça seu dispositivo, selecione "Photo" e pressione o botão "Start". A digitalização levará algum tempo; você tem que terminá-la para ver seus arquivos. Em seguida, na categoria "Media", clique em "Photos" e selecione os vídeos que deseja recuperar. A partir daqui, pressione o botão "Recover" para recuperar seus vídeos excluídos.

Recupere Vídeos Excluídos no iPhone Usando o Backup do iTunes

Se você baixou o iTunes no seu PC e ativou o backup automático, pode usar o backup do iTunes para recuperar vídeos do iPhone excluídos permanentemente. Você também pode usar o aplicativo Music para a mesma finalidade se tiver o iPhone mais recente. Caso contrário, o iTube será suficiente. Não importa se você está usando o backup do iTunes ou o aplicativo Music para recuperar vídeos do iPhone excluídos permanentemente. Basta seguir o guia abaixo para ambos os aplicativos.

  • Conecte o iPhone ao PC com o uso de um fio USB para criar uma conexão entre o iPhone e o computador. A janela do iTunes aparecerá na tela do seu computador se estiver instalado nele.
  • Abra as configurações de sincronização. Percorra a configuração. Clique no sinal do iPhone que aparecerá no lado esquerdo do menu disponível. Agora, pressione o botão Configurações de Sincronização.
  • Vá para Restaurar Backup e uma página de resumo aparecerá na tela. Clique na opção Geral disponível no novo menu. Em seguida, clique em Restaurar Backup.
  • Selecione o backup que você acha que tem seu vídeo e ele recuperará os vídeos excluídos do iPhone. O processo de restauração pode levar algum tempo com base no peso do backup. Portanto, mantenha seu iPhone conectado ao PC até que o backup seja recuperado completamente.

retrieve deleted videos on iphone using itunes backup

Recupere os Vídeos Excluídos no iPhone a Partir do Backup do iCloud

Outra resposta adequada sobre como recuperar vídeos excluídos no iPhone é usar o backup do iCloud. Novamente, este método para recuperar vídeos do iPhone excluídos permanentemente só funcionará se você tiver ativado o backup do iCloud. Durante este processo, você restaurará seu celular para as configurações de fábrica. Por isso, salve todas as coisas necessárias que você possui antes de iniciar este backup. Aqui está um guia rápido sobre como recuperar vídeos excluídos no iPhone.

  • Para recuperar vídeos excluídos do iPhone, primeiro você terá que configurar as configurações de fábrica. Para isso, vá para as Configurações e, depois, Geral. Agora, selecione Redefinir e escolha a opção Apagar todo o conteúdo e configurações no novo menu. Seu iPhone irá redefinir suas configurações de fábrica. Pode demorar alguns minutos.
  • Selecione Restaurar Dados. Depois de redefinir as configurações de fábrica, seu celular perguntará se você está interessado em restaurar os dados. Toque no botão Sim. Seu celular mostrará uma lista dos backups disponíveis que seu celular armazenou em momentos diferentes. Certifique-se de que seu celular permaneça conectado ao Wi-Fi durante todo este procedimento.
  • Selecione o backup desejado para recuperar vídeos excluídos permanentemente no iPhone. Certifique-se de escolher o backup certo que contém os vídeos excluídos. Seu celular começará a restaurar o backup.
  • Encontre o vídeo recuperado em Photos. O backup será restaurado em alguns instantes. Agora abra o Photos e vá para os Vídeos para verificar se você tem o vídeo excluído.

get deleted videos back on iphone from icloud backup

Restaure Vídeos Excluídos no iPhone de uma Pasta Excluída Recentemente

Uma das soluções mais simples de como recuperar vídeos excluídos no iPhone é encontrar os vídeos da pasta Excluídos Recentemente do seu celular. Você deve tentar este método para recuperar vídeos excluídos do iPhone antes de tentar qualquer outro método. Siga o guia abaixo se quiser aprender como recuperar vídeos excluídos no seu iPhone.

  • Vá para a pasta Photos do seu celular e role para baixo para selecionar a pasta Excluídas Recentemente.
  • Toque no Select escrito no canto superior direito da tela. Selecione todos os vídeos que você deseja recuperar do seu iPhone. Você também pode tocar no botão Recuperar Tudo se estiver interessado(a) em recuperar todos os vídeos. Isso tornará todo o processo mais simples e menos demorado.
  • Agora, toque no botão Recuperar. Ele recuperará todos os vídeos excluídos de volta para a pasta Vídeos. Lembre-se de que cada vídeo na pasta Vídeos Excluídos Recentemente terá uma data de validade (até 40 dias após a exclusão do vídeo). Você pode recuperar um vídeo a qualquer momento antes de sua data de expiração.

restore deleted videos on iphone from recently deleted folder

Encontre Vídeos Excluídos no iPhone via iTunes Store

Se o vídeo excluído for um filme ou programa de TV baixado da iTunes Store, você poderá recuperar vídeos excluídos do seu iPhone baixando-os novamente da iTunes Store. Este método é adequado para vídeos adquiridos na iTunes Store. Siga o guia abaixo se quiser aprender como recuperar vídeos excluídos no seu iPhone.

  • Abra seu iPhone e acesse o aplicativo Apple TV instalado no celular.
  • Um menu e vídeos aparecerão na tela. No menu ou categorias, selecione Biblioteca.
  • Agora, procure o vídeo que você deseja recuperar. Vá para a opção Compartilhamento Familiar para encontrar esse vídeo.
  • Para recuperar vídeos excluídos do iPhone, toque em todos os vídeos que deseja recuperar e selecione o botão Download para baixar novamente os vídeos. Selecione qualquer um dos métodos acima e recupere vídeos do iPhone excluídos permanentemente, rapidamente.

find deleted videos on iphone via itunes store

Conclusion

Pode haver muitas razões pelas quais você acidental ou intencionalmente excluiu seus vídeos da sua galeria. Felizmente, também existem maneiras de recuperá-lo com a ajuda do backup do iTunes, do backup do iCloud, da pasta Excluído Recentemente e da iTunes Store. Além de vídeos, você também pode

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo