Acethinker menu

Como Recuperar Fotos Excluídas Permanentemente no iPhone

feature recover permanently deleted photos from iphone As pessoas tendem a perder dados de seus telefones com bastante frequência e, principalmente, são fotos. Essa perda de dados pode ser devido a jailbreak, redefinição de fábrica, danos internos ou talvez devido a sua falha. Um único toque errado no seu telefone também pode excluir todas as preciosas memórias fotográficas que você coletou ao longo dos anos. Embora você possa encontrar as fotos excluídas de uma pasta excluída recentemente, caso queira recuperar fotos excluídas permanentemente no iPhone. Bem, neste artigo você encontrará as respostas para sua consulta específica sobre como restaurar fotos excluídas permanentemente no iPhone, pois listamos 5 maneiras de contornar o problema.

Navigation of Contents

O Método Definitivo Para Recuperar Fotos Excluídas Permanentemente

Se você não tinha um backup para seus dados perdidos e está procurando uma solução de trabalho definitiva sobre como recuperar fotos excluídas permanentemente do seu iPhone sem backup? Bem, você deve ter ouvido falar do AceThinker Fone Keeper - iOS Data Recovery software desenvolvido especificamente para dispositivos iOS. Esta é uma ferramenta incrível para quem deseja recuperar seus dados perdidos, que podem incluir contatos, mensagens e até fotos que não foram copiadas. É uma solução rápida e fácil e resolverá seu problema em pouco tempo. Não importa, o problema foi uma exclusão acidental, um problema no sistema ou danos causados ​​pela água; isso pode ser benéfico para você de muitas maneiras para recuperar todos os seus dados perdidos.

Características Principais:

  • Uma interface limpa e amigável o torna a melhor opção para recuperar dados.
  • Suporta a recuperação de dados perdidos através do backup do iCloud e iTunes.
  • Permite que você recupere os dados de dispositivos dos quais não foi feito backup.
  • Restaure e recupere fotos perdidas, contatos, notas, mensagens do WhatsApp e muito mais para o PC.
  • Ele também pode corrigir qualquer erro do sistema em dispositivos iOS.
  • Tem uma opção para visualizar os dados perdidos antes da recuperação.
  • Disponível para ser usado nos sistemas operacionais Windows e Mac.

Teste grátis

Passos para recuperar fotos com o AceThinker iOS Recovery Software

  1. Como primeiro passo, você baixará e instalará o software de recuperação de dados AceThinker iOS, dependendo do sistema operacional do seu PC. Depois que o software for instalado, ele será iniciado automaticamente.
  2. recover permanently deleted photos on iphone using fone keeper

  3. Em seguida, conecte seu iPhone ao seu PC através de um cabo USB e o software detectará seu dispositivo. Em seguida, selecione a recuperação de dados do iPhone.
  4. Entre as três opções de recuperação, selecione recuperar do dispositivo iOS e clique no botão Iniciar verificação.
  5. Quando a verificação terminar, os arquivos poderão ser vistos no lado esquerdo da interface. Selecione o rolo da câmera, o photostream e a biblioteca de fotos para visualizar as imagens. No final, você precisará selecionar as fotos que deseja recuperar e clicar em Recuperar.

4 Outros Métodos Para Recuperar Fotos Excluídas Permanentemente no iPhone

Nesta parte, reduzimos algumas das maneiras úteis que você pode usar facilmente para recuperar as fotos excluídas do seu iPhone.

Maneira 1: Recupere Fotos da Pasta Excluída Recentemente

Quando você captura uma foto em um iPhone, ela é armazenada no aplicativo Fotos por padrão. Se você acidentalmente perder suas fotos, siga estas etapas para recuperá-las:

  1. Vá para o menu inicial do seu iPhone e selecione o aplicativo de fotos.
  2. Agora você verá vários álbuns, selecione a pasta Excluída recentemente.
  3. Ele terá as fotos que você excluiu recentemente que são armazenadas aqui por quase 40 dias antes de serem excluídas permanentemente do iPhone.
  4. Selecione a imagem que deseja recuperar e toque em recuperar. Você verá um pop-up Recover Photo, selecione-o e sua foto será restaurada no seu aplicativo Fotos.

recover photos from the recently deleted folder

Maneira 2: Restaurar Fotos Excluídas no iPhone via iTunes

Você também pode recuperar suas fotos perdidas e excluídas com o iTunes se tiver criado um backup. Este processo pode substituir o conteúdo do seu iPhone pelo conteúdo recuperado. Então, por favor, siga cuidadosamente os passos abaixo para acertar isso:

  1. Conecte seu iPhone ao seu PC e vá para o iTunes e clique no dispositivo e escolha Resumo.
  2. Agora, selecione a opção de backup de restauração e selecione o local de backup desejado.
  3. Por fim, selecione Restaurar e seus dados, incluindo as fotos, serão restaurados no seu iPhone.

restore deleted photos on iphone via itunes

Caminho 3: Recupere Fotos Excluídas no iPhone a Partir do iCloud

Se você não conseguiu recuperar suas fotos com os métodos acima, aqui está outra opção que também funciona muito bem caso você ainda queira recuperar suas fotos perdidas no seu iPhone. Aqui está um guia simples que você pode seguir para recuperar as fotos excluídas no iPhone do iCloud:

  1. Em primeiro lugar, vá paraiCloud que fornece serviços de nuvem gratuitos da Apple e faça login com seu ID e senha da Apple.
  2. Depois de fazer login no iCloud, selecione Fotos na interface. Clique na pasta excluída recentemente e você terá as fotos excluídas.
  3. Por fim, você selecionará as fotos que deseja recuperar e clicará no botão Recuperar e ele irá para suas Fotos.
  4. Agora, sempre que seu iPhone estiver sincronizado com o iCloud, suas fotos serão restauradas no seu telefone.

recover deleted photos back on iphone from icloud

Caminho 4: Recupere Fotos Excluídas no iPhone por Meio de Outros Serviços de Armazenamento em Nuvem

O último método que listaremos para recuperar fotos excluídas permanentemente no iPhone é por meio de serviços de armazenamento em nuvem de terceiros, como Dropbox, One drive, fotos do Google, etc. Esses serviços serão úteis caso você tenha ativado o backup do seu iPhone . Assim, em resposta às fotos que acabaram de se perder ou foram excluídas acidentalmente, serão armazenadas no armazenamento de serviços antes de serem removidas automaticamente após 60 dias. Ao tirar fotos do Google, por exemplo, siga estas etapas para recuperar suas fotos excluídas:

  1. Abra o Google Fotos no seu iPhone e toque em Biblioteca.
  2. Agora, clique em uma opção de Lixeira. Aqui você verá todas as fotos excluídas recentemente.
  3. Encontre e selecione a foto que deseja recuperar e toque em restaurar e suas fotos voltarão ao aplicativo Fotos.

recover deleted photos on iphone via other cloud storage services

Dicas Para Evitar a Perda de Fotos no Futuro

Você deve sempre ter um backup disponível caso perca ou exclua suas fotos acidentalmente. A coisa com a tecnologia é que mesmo o mais confiável deles cai em uma única falha, resultando em perda de dados.

Para evitar o problema, aqui estão algumas dicas que você pode seguir:

  • Seja mais consciente
  • Proteja seu telefone com Face/Touch ID
  • Evite Jailbreaks
  • Mantenha backups adicionais
  • Use outros serviços de nuvem, como o Google Fotos

tips to avoid photos loss in future

Para Concluir

O artigo ensinou vários métodos diferentes; tudo sobre como recuperar fotos excluídas permanentemente de um iPhone. Os métodos adicionais que alistamos foram rápidos e fáceis, mas às vezes eles tendem a perder e substituir seus dados que já estão lá. Para evitar isso, você pode optar pelo AceThinker iOS Recovery Software, que retém os dados e recupera as fotos perdidas no seu iPhone. Alinhe com isso, se em qualquer caso, você deseja recuperar mensagens de mensagens excluídas do iPhone, você também pode fazer isso usando o AceThinker iOS Recovery Software.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo