Acethinker menu

Restaurar o iPhone do iCloud: Duas Soluções Que Você Precisa Conhecer!

feature restore from icloud backup A tecnologia é a criação mais inovadora e valiosa que os humanos descobriram. Os avanços tecnológicos obrigam diferentes negócios e serviços a serem mais benéficos para a sociedade. Um de seus avanços significativos é o armazenamento baseado em nuvem. Esses armazenamentos baseados em nuvem permitem que os usuários armazenem e façam backups de seus arquivos. O iCloud é um dos armazenamentos populares que a maioria das pessoas usa hoje em dia. Esta plataforma é um serviço de computação em nuvem que a Apple Inc desenvolveu. Foi lançado em 12 de outubro de 2011 e, desde então, conquistou mais de 800 milhões de usuários que possuem o dispositivo iOS. Ele serve como um centro de sincronização de dados para diferentes arquivos multimídia, incluindo contatos, e-mail, vídeos e fotos. Esse processo significa que a maioria dos usuários da Apple utiliza esse serviço para armazenar e fazer backup de seus arquivos. No entanto, este serviço nem sempre está em condições adequadas. Falhas e erros às vezes ocorrem em seus serviços. Um erro notável é incapaz de restaurar ou fazer backup dos arquivos de mídia em sua plataforma. Portanto, este artigo coletou maneiras melhores de restaurar dados do iCloud com orientações detalhadas. Veja abaixo.

Navigation of Contents

Como Restaurar o iPhone do Backup do iCloud - A Maneira Oficial

O iCloud fornece uma maneira oficial de restaurar os dados que você possui no seu iPhone. Existem duas maneiras de restaurar arquivos de mídia em seu iCloud. Você pode recuperar o backup do iCloud para um novo iPhone e para um iPhone em uso. Abaixo, está o passo a passo oficial sobre como restaurar o iPhone do backup do iCloud.

Guia do usuário sobre como restaurar o backup do iCloud para um novo iPhone

  • Primeiro, você precisa fazer backup dos arquivos do iPhone para o iCloud passando o mouse sobre as configurações do iPhone. Em seguida, vá para Seu Nome e acesse o iCloud. Toque no Backup Agora para restaurar todos os seus arquivos de mídia.
  • Em seguida, vá para o seu novo iPhone e siga as instruções na tela. Depois disso, acesse o App & Data na sua tela. Depois de acessar a função App & Data, toque em Restaurar do Backup do iCloud.
  • Por fim, vá para suas configurações e faça login no seu ID Apple. Depois de entrar, vá até o arquivo de backup e selecione os arquivos de mídia que deseja restaurar.

restore icloud backup to new iphone

Guia do usuário para restaurar do backup do iCloud

Lembre-se de que a recuperação do backup do iCloud só pode ser processada por meio do assistente de configuração do iOS. Este passo a passo só pode ser feito durante o processo de configuração do iPhone. Portanto, para restaurar algum conteúdo do backup do iCloud, você deve apagar os arquivos do iPhone para configurá-lo novamente. Siga as orientações fornecidas abaixo para restaurar o iPhone do iCloud.

  • Para começar, vá para suas Configurações e acesse a opção Geral. Toque na função Redefinir para acessar Apagar Todo o Conteúdo e Configurações.
  • Em seguida, quando ele ligar novamente, siga as instruções na tela para iniciar o processo de configuração.
  • Então, quando você chegar à tela de Aplicativos e Dados, selecione a opção Restaurar na opção Backup do iCloud.
  • Por fim, faça login com seu ID Apple e Senha para prosseguir com o processo. Depois, o dispositivo iPhone começará a salvar novamente todos os dados, aplicativos, contatos e muito mais.

restore from icloud backup

Restaure Seletivamente o iPhone do Backup do iCloud Sem Redefinir

Vantagem Principal: isso permite que os usuários recuperem fotos, mensagens, vídeos, contatos perdidos e excluídos e muito mais.
Para Que É melhor?: este aplicativo é adequado para usuários que perderam o telefone ou acidentalmente apagaram todos os dados do iPhone devido ao Jailbreak. Esta ferramenta permite que os usuários os recuperem rapidamente.

O Fone Keeper- iOS Data Recovery é uma solução completa para recuperar e restaurar todos os dados perdidos no seu dispositivo iPhone. Esta ferramenta fornecerá uma solução rápida se você perdeu arquivos, fotos, músicas e contatos. Está equipado com diferentes modos para diferentes cenários. Para restaurar arquivos de backup do iCloud, o iOS Data Recovery ajudará você. Ele vem com três funções e um processo de recuperação. Isso inclui recuperação do dispositivo iOS, recuperação do arquivo de backup do iTunes e recuperação do iCloud. Esta ferramenta também pode restaurar dados do iPhone e iPad em vários cenários. Alguns são: exclusão acidental, dispositivos roubados, danos causados pela água, falha do sistema e outros. Abaixo, está um processo detalhado sobre como restaurar fotos do iCloud com esta ferramenta.

Características Principais:

  • Ele permite que os usuários recuperem arquivos do iCloud mesmo sem redefinir seus iPhones.
  • Este utilitário é compatível com dispositivos Windows e Mac.
  • Ele suporta todos os modelos mais recentes de iPhone, iPad e iPod. Isso inclui o iPhone 13 Pro Max, iPad Air, iPod touch 6 e muito mais.

Teste grátis

Step 1 Adquira o iCloud Recovery

Para começar, você precisa baixar o Fone Keeper - iOS Data Recovery ferramenta do AceThinker. Clique no botão de download apresentado acima para obter seu instalador. Em seguida, execute o instalador no seu dispositivo e conclua os assistentes. Uma vez feito isso, inicie a ferramenta para se familiarizar com a sua interface.

Step 2 Conecte seu Dispositivo iPhone ao Seu Computador

Em seguida, conecte seu iPhone ao seu computador pessoal para sincronizar o aplicativo com seu dispositivo. Use a conta do iTunes para conectar rapidamente seu dispositivo iPhone ao sistema do aplicativo. Em seguida, volte para a ferramenta para acessar sua opção iOS Data Recovery.

Step 3 Restaure do Backup do iCloud sem Redefinir

Depois, no iOS Data Recovery, você pode ver três funções diferentes para recuperar os dados do seu iPhone. Selecione a função Recuperar do iCloud para conectar sua conta do iCloud ao sistema. Em seguida, a ferramenta exigirá que você faça login na sua conta do iCloud. Depois de inserir as informações necessárias, é necessária a autenticação bidirecional. Volte ao seu dispositivo iPhone e procure o código necessário para acessar seus arquivos. Insira o código de seis dígitos para acessar todos os seus dados e arquivos de mídia.

Step 4 Recupere Seus Arquivos de Mídia

Então, depois de autenticar com sucesso seu acesso, a ferramenta fornecerá uma lista de dados que você pode restaurar. Isso inclui fotos, contatos, notas e anexos ou escolha o Backup do iCloud. A partir daí, você pode marcar o botão Iniciar para iniciar o processo.

Step 5 Escolha os Arquivos para Restaurar

Por fim, selecione os dados e arquivos que deseja recuperar. Depois de escolher os dados a serem restaurados, selecione as opções de recuperação para salvar novamente os arquivos. Você pode verificar novamente se os dados que restaurou estão no seu iPhone.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo