Acethinker menu

Maneiras Corretas de Gravar Música do YouTube em CD

feature burn youtube music to cd Um CD ou disco compacto é um armazenamento de dados digitais destinado a guardar e reproduzir gravações áudio digitais. No início dos anos 2000, o CD dominou a indústria musical com vendas mundiais de 30 mil milhões de discos para CD áudio, CD-ROM, e CD-R. Um CD-ROM padrão de 120 mm pode guardar ficheiros multimédia com cerca de 703MB de dados. Com esta quantidade mínima de armazenamento disponível, os CD tornaram-se menos predominantes no início dos anos 2010 devido ao desenvolvimento de diferentes leitores e plataformas portáteis. Uma destas plataformas é o YouTube. Esta plataforma de partilha de vídeos contém os ficheiros de música mais famosos que podem ser vistos na Internet. Assim, muitos entusiastas de música adquirem música com esta plataforma. No entanto, com a tecnologia avançada aplicada em diferentes contentores de meios de comunicação. Os criadores de CD inovaram os contentores de CD para um formato regravável; assim, permite aos utilizadores regravar media. Por conseguinte, muitos entusiastas de música utilizam um contentor de CD como um excelente contentor de áudio. Descubra as formas em como colocar música num CD do YouTube.

Navigation of Contents

Como Baixar Música do YouTube para o computador

Característica Distinta: Permite aos utilizadores descarregar múltiplas canções num só clique com a ajuda da sua função de Baixar em Lote.

Se é um entusiasta de música e está fascinado por ritmos e melodias, AceThinker Music Keeper é uma ferramenta útil para si. Com a sua metodologia e tecnologia avançadas, a aquisição de música é mais rápida do que antes. Tem uma vasta gama de qualidade de vídeo que os utilizadores podem selecionar, de 128kbps a 320kbps de qualidade de áudio. Oferece um processo rápido de rastreio e descarga para a música desejada. Pode pesquisar introduzindo uma palavra-chave na sua caixa de pesquisa, colando um URL, e introduzindo um link completo da Playlist do YouTube. Com ela, pode também baixar canções MP3 de todas as plataformas de partilha de música populares como YouTube, Facebook, Vimeo, Jamendo, Bandcamp, e muito mais. Abaixo está o passo-a-passo sobre como baixar música para Mac e Windows do YouTube usando AceThinker Music Keeper.

Step 1 Instale o YouTube Downloader

Primeiramente, baixe o AceThinker Music Keeper no seu dispositivo. Carregue no botão para baixar para adquirir o seu instalador. Depois, execute o ficheiro baixado no sistema do seu dispositivo e passe por diferentes requisitos de instalação. Em seguida, abra e lance a ferramenta para familiarizar as suas funcionalidades e navegação.

Teste grátis

Step 2 Definições Otimizadas

Em seguida, para melhorar totalmente o seu fluxo de trabalho com esta ferramenta, otimize as suas definições de acordo com a sua configuração preferida. Aceda ao ícone Menu localizado no canto superior direito da ferramenta. Depois, faça o seu caminho na opção Configurar para abrir uma nova janela. Aí pode ver o local de saída. Altere o local de saída de acordo com a pasta desejada. Ao fazer este processo, irá proporcionar-lhe um acesso fácil aos seus ficheiros de música e áudio baixados.

optimize music keeper settings

Step 3 Baixar Música do YouTube

Depois, vá para a partilha de vídeo de sites como o YouTube para adquirir o link que deseja baixar como música. Uma vez copiado, volte ao Music Keeper e cole-o na barra de pesquisa localizada na parte mais alta da ferramenta. Depois, o seu sistema irá analisar o URL. Depois disso, dar-lhe-á uma opção para baixar o ficheiro como MP3 diretamente, ou pode escolher a qualidade de áudio desejada. Uma vez terminado, selecione o botão para iniciar o processo de converter e baixar.

download music from youtube

Step 4 Pré-visualizar o Ficheiro de Áudio Baixado

Finalmente, uma vez feito, vá para o separador Baixar para localizar o ficheiro de áudio de saída. Depois, carregue em play para o pré-visualizar. Pode também localizar o ficheiro na sua pasta acedendo à pasta que selecionou no passo 2. Agora, como o ficheiro de música foi baixado, pode transferi-lo para o CD. Leia mais para saber como gravar canções num CD do YouTube.

preview the downloaded audio file

Utilize o seu navegador Web incorporado para aceder ao YouTube e pesquisar as suas músicas desejadas.

Como Gravar Música do YouTube em CD

Existem formas adequadas de gravar música do YouTube para um CD com o seu computador pessoal. O Windows Media Player e o iTunes são ferramentas essenciais que deve utilizar para transferir músicas para um contentor de CD. Utilizamos o Windows Media Player, uma vez que é um leitor incorporado com o qual o sistema operativo Windows funciona bem. Por outro lado, o iTunes é para o sistema operativo Mac. Abaixo estão os passos e passos que o guiarão rapidamente para gravar música do YouTube para um CD.

Como gravar música para um CD do YouTube com o Windows Media Player:

  • Primeiro, lance a ferramenta no seu computador, e vá à sua biblioteca de música.
  • Então, insira um CD em branco no Incinerador do seu computador.

burn music to cd with windows media player

  • A seguir, volte ao Windows Media Player e selecione a música que pretende gravar.
  • Por último, acerte na opção de gravação localizada na parte superior direita da ferramenta. E aguarde até que o processo termine. Pré-visualize o CD gravado utilizando um leitor de CD.

click burn tab proceed to clicking the orange button

Como gravar um CD a partir de música do YouTube iTunes

  • Primeiro, abra o iTunes e crie uma lista de reprodução que pretende gravar.
  • Então, introduza um CD em branco no seu dispositivo Unidade ou gravador.

burn music to cd with itunes

  • Em seguida, assinale o menu Ficheiro e selecione Lista de Reprodução para Disco a partir dos menus pendentes.
  • Pouco depois de terminado o processo, arranje um leitor de CD e pré-visualize o seu áudio de saída.

click the burn playlist to disc

Dicas de Gravação de CD

A gravação de CD é uma tarefa simples, mas tem um processo muito meticuloso para se conseguir um resultado de boa qualidade. Por vezes com alguns erros, o processo de gravação de música para um CD pode ser interrompido. Assim, é um dever conhecer estas dicas de gravação de CD que recolhemos para si.

1. Use Discos de Alta Qualidade

Discos com marcas são normalmente menos defeituosos e têm uma maior probabilidade de queimar música clara do que aqueles discos mais baratos.

2. Não Execute Aplicações Grandes Enquanto Queima

Transferir ficheiros multimédia para um disco é um processo meticuloso. A execução de uma aplicação no seu computador pessoal durante o processo de gravação pode perturbar a reprodução de saída dos seus ficheiros. Assim, a execução de uma tarefa significativa no seu PC não é recomendada durante o processo de gravação.

3. Armazene o seu Disco Adequadamente

Os CDs são sensíveis à luz e a ambientes quentes. O calor ultravioleta e a luz do sol podem desgastar diretamente o corante utilizado nos seus discos. Uma vez o disco exposto a estas luzes, pode corromper os ficheiros armazenados no seu disco. Assim, é necessário estar organizado nos vossos discos.

tips for burning cd

author portrait
Download
Suporte
Contato
Até o topo