Acethinker menu

5 das Maneiras Mais fáceis para Remover o Bloqueio do iCloud Sem Senha

feature remove icloud activation lock without password Ninguém, não importa a idade, pode resistir à emoção de um novo celular. A emoção de conhecer e experimentar todos os recursos do dispositivo e configurá-lo é irresistível. Mas esta empolgação pode ser uma decepção, especialmente para usuários de iOS. Às vezes, novos compradores de iPhone ou usuários de segunda mão têm um problema com o dispositivo comprado e o bloqueio de ativação do iCloud. O bloqueio de ativação do iCloud é a maneira da Apple de impedir que outras pessoas usem seu iPhone se for roubado ou perdido. Eles não poderão abrir o dispositivo, a menos que conheçam o ID Apple e a senha associados ao iPhone. Mas existem alguns casos em que os iPhones novos já estão protegidos com um bloqueio de ativação, o que causa um certo inconveniente. Além disso, alguns usuários de aparelhos de segunda mão esqueceram de pedir aos proprietários originais para redefinirem as configurações e os dados dos dispositivos, deixando-os com um ID Apple que não podem acessar e sem senha. Se você também está enfrentando esse problema, este artigo ensinará como desbloquear o iCloud sem senha. Então, finalmente, aproveite seu iPhone. Você também aprend

Navigation of Contents

Remova o Bloqueio de Ativação do iCloud Com Facilidade Usando uma Ferramenta Profissional

Recurso Distintivo: Pode remover o iCloud ID, remover o Apple ID, remover o tempo de tela e limpar todos os tipos de senhas.

Dispositivos Compatíveis com a Ativação do iCloud: Ele pode redefinir todos os iPhones, iPads e iPods.

Desbloquear dispositivos iOS, IDs da Apple e bloqueios de ativação do iCloud sem uma senha é para o que o AceThinker iPhone Unlocker é projetado. É uma ferramenta de desbloqueio profissional, que suporta a eliminação de todos os tipos de senhas em iPhones 4 até 12 Pro Max. Além disso, ele não apenas removerá o bloqueio de ativação do iCloud sem senha, mas também pode atualizar seu dispositivo comprado para a versão mais recente. Ele instalará o firmware atualizado no seu dispositivo. Ele também possui baixos requisitos de sistema de apenas 1 GHz Intel/AMD CPU e acima, 1024 RAM e apenas 200 MB de espaço livre no disco rígido. Clique no botão da versão correta abaixo para iniciar o download. Em seguida, instale o software e inicie-o no seu computador.

Teste grátis

Step 1 Escolha Wipe Passcode Mode e Connect Device

Clique no Wipe Passcode Mode, que é o primeiro de cima para baixo. Ele resolverá o problema de eliminar o bloqueio de ativação do iCloud. Depois disso, conecte o iPhone ao computador com um cabo USB.

Step 2 Verifique as Informações do Dispositivo

O programa digitalizará o iPhone conectado e exibirá as especificações após a conexão. Para evitar problemas com o processo, verifique se as informações apresentadas correspondem às do iPhone. Se os dados estiverem incorretos, use a opção suspender para escolher as informações corretas.

Step 3 Comece a Baixar o Firmware

Um firmware começará a ser baixado, o que permitirá que você redefina seu iPhone. Ele também excluirá a conta do iCloud que está conectada no dispositivo, permitindo que você use seu iCloud em vez disso. A barra de progresso abaixo exibirá os detalhes, facilitando o acompanhamento do download.

Step 4 Digite a Cave de Confirmação e Desbloqueie o iCloud

Antes de poder usar o firmware para redefinir e desbloquear seu iPhone, você deve primeiro confirmar, digitando a chave de confirmação “0000” no campo de texto vazio. Para desbloquear o iPhone, clique em Desbloquear ou pressione Enter no teclado.

Outras Maneiras de Desbloquear a Ativação do iCloud Sem Senha

1. Peça Ajuda ao Suporte da Apple se Você for o(a) Legítimo(a) Proprietário(a)

A melhor alternativa para esse problema, se você for o legítimo proprietário do dispositivo, é pedir ajuda ao Suporte da Apple. A Apple removerá o bloqueio do iCloud sem senha para você, desde que você possa provar a eles que tem todos os direitos do iPhone como proprietário(a) original. Mostrar seu recibo e a caixa de embalagem é a melhor maneira de provar sua legitimidade.

ask help from apple support if you are the rightful owner

2. Peça Ajuda ao Proprietário Original se Ele Estiver Próximo

Se você estiver enfrentando este problema com um telefone de segunda mão, este método é para você. Você pode pedir ao proprietário original para inserir o bloqueio de ativação. Para garantir que este erro não ocorra novamente, você pode seguir as etapas abaixo.

User-guide:

  • Vá para Configurações e, em seguida, clique na opção Geral.
  • Role para baixo e pressione Redefinir.
  • Selecione Apagar Todo o Conteúdo e Configurações e peça ao proprietário para inserir seu ID Apple e senha, se necessário. Isto excluirá todos os dados e senhas do dispositivo, permitindo que você configure suas próprias senhas e contas depois.

ask help from the original owner if they are nearby

3. Remova o Bloqueio de Ativação do iCloud com o Número IMEI, se Você o Tiver

Também existem terceiros que oferecem soluções sobre como existem sites de senha do iCloud. Um dos melhores para usar é o Apple iPhone Unlock. Mas esses sites não são gratuitos e precisarão que você tenha seu número IMEI antes de prosseguir com este método. Se você ainda quiser tentar isso, siga estas etapas.

Guia do Usuário:

  • Acesse o site e insira o número IMEI do seu iPhone que precisa da ativação do iCloud. Clique no menu suspenso e selecione o modelo do seu dispositivo. Clique em Remover Bloqueio de Ativação para iniciar.
  • Após redirecionar para a janela de pagamento, preencha tudo e clique em Confirmar.
  • O processo pode levar até 24 horas, e você pode usar seu celular normalmente enquanto aguarda a confirmação, que será enviada por e-mail. Observe, também, que o site possui uma política de não reembolso — portanto, verifique todas as suas informações.

remove icloud activation lock with imei number if you have it

4. Remova o Bloqueio de Ativação do iCloud Remotamente com o Recurso Find My

Também é possível remover o bloqueio de ativação do iCloud remotamente com o recurso Find My da Apple, se o proprietário não estiver com você. O único requisito para este método é que o Find My iPhone do seu iPhone esteja ativado e o proprietário original saiba seu ID e senha da Apple.

Guia do Usuário:

  • Peça ao proprietário original para visitar iCloud em seu dispositivo.
  • Peça-lhe que toque em Todos os Dispositivos acima e selecione o iPhone em sua posse.
  • Selecione o terceiro botão abaixo, que é Apagar iPhone. Ele redefinirá todos os dados do seu iPhone, mas também removerá todas as senhas, incluindo o bloqueio de ativação do iCloud.

remove icloud activation lock remotely with find my feature

Perguntas Frequentes

1. Como Desbloquear o iCloud Sem Senha no iPod Touch?

Você também pode desbloquear o iPod Touch sem iTunes e remover a ativação do iCloud sem senha usando o AceThinker iPhone Unlocker. Para isso, basta seguir estes passos:

  • Selecione o modo de limpeza de senha e conecte o iPod ao computador.
  • Confirme se a especificação do dispositivo está correta e pressione Iniciar para baixar o firmware.
  • Desbloqueie seu iPod Touch e o bloqueio de ativação do iCloud digitando a chave de confirmação, que é “0000”.

2. É ilegal Remover o Bloqueio do iCloud?

Não é contra nenhuma lei, tecnicamente. Mas o dispositivo com o bloqueio de ativação do iCloud ignorado não será mais elegível para os serviços de suporte da Apple novamente.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo