Acethinker menu

Como Fazer o Desbloqueio do iCloud de 4 Maneiras Simples

feature unlock icloud locked iphone Você pode ter comprado um iPhone de segunda mão por um preço muito inferior ao do mercado atual. Você está feliz por ter comprado. Mas quando tenta operá-lo, está sendo solicitado a fornecer o ID e a senha da Apple, sobre os quais você não tem ideia. Também é possível que acidentalmente você tenha bloqueado o iCloud do seu iPhone. Você está enfrentando tais problemas? Se for isto, a boa notícia é que existem soluções eficazes disponíveis. Você deve procurar a ferramenta de desvio de desbloqueio do iCloud para resolver o problema. Antes de mostrarmos como desbloquear o iPhone bloqueado do iCloud, vamos ter uma ideia preliminar sobre o que significa o bloqueio do iCloud.

Navigation of Contents

O Que Significa o Bloqueio do iCloud?

Para usufruir dos serviços oferecidos pela Apple, cada usuário deve criar e usar um ID Apple pré-autenticado. Para usar os benefícios do dispositivo, é preciso fazer login na conta com o ID e a senha. Você precisa ter acesso à Conta Apple para usar o dispositivo e os serviços relacionados. Isto é chamado de iCloud bloqueado. É um recurso de segurança que garante a melhor segurança dos usuários do iPhone. Mas ocorre um problema se o usuário, por algum motivo, não puder fazer login na conta, pois os detalhes de login podem não ser conhecidos ou esquecidos. Abaixo, estão os métodos para desbloquear o iPhone iCloud.

4 Soluções Para Desbloquear o iCloud

Solution 1: Contact the Original Owner

Desbloquear um iPhone bloqueado pelo iCloud pode ser feito de várias maneiras. A maneira mais fácil é consultar o proprietário original do seu dispositivo. Ele provavelmente terá sua senha ao desbloqueá-la para inserir essas informações e desbloquear tudo sobre sua conta, incluindo configurações, aplicativos, etc. Assim que isso for concluído com sucesso por ambas as partes, será possível configurar novas contas nos dispositivos um do outro (ou restaurando do backup).

Guia do Usuário:

  1. Insira o ID Apple original e a senha do proprietário original.
  2. Vá para o menu Configurações e toque no nome do proprietário na parte superior.
  3. Em seguida, você precisa sair da conta do proprietário original.
  4. Você precisa criar sua conta e fazer login no seu iPhone.

reach out to the original owner

Solution 2: Unlocking your iPhone from iCloud

A segunda maneira é desbloquear um iPhone remotamente com o site do iCloud. Você precisará de acesso on-line e sua senha para autenticação de um ou dois fatores. Existem também certas restrições sobre quem pode realizar esta ação. Assim, você precisa garantir que suas credenciais permitam permissão antes de prosseguir. Você precisa fazer com que o proprietário original faça login em sua conta no site do iCloud usando suas credenciais de login. Depois de fazer isso, ele precisa acessar a seção Find iPhone. Em seguida, ele deve selecionar o iPhone em questão na lista de dispositivos. Selecione a remoção do bloqueio de ativação do iPhone e iPhone apagado depois disso. É outro método que você pode usar quando estiver em contato com o proprietário original, não fisicamente presente, mas de um local remoto.

unlocking your iphone from icloud

Solution 3: Using DNS Bypass Method

Desbloquear seu iPhone é um processo complexo, mas há esperança para você! Um servidor DNS modificado pode fazer o trabalho, em alguns casos. Para usar este truque, conecte-se sem fio a uma rede Wi-Fi aberta no Mac ou PC. Selecione "Preferências do Sistema" no menu do iTunes (ou clique no botão home enquanto mantém pressionada a tecla Shift). Em seguida, escolha a seção Rede no canto inferior direito da janela que aparece duas vezes. Em seguida, digite a barra de endereço abaixo do URL do site onde o dispositivo parece bloqueado em Apagado. Você pode tentar isto para ver se funciona. Tudo o que é necessário é mudar seu servidor DNS atual, e tudo bem! No entanto, não é certo que este método funcione. No entanto, vale a pena experimentá-lo. Seu iPhone deve estar conectado a uma rede Wi-Fi e ir para o próximo nome de rede para abrir o menu de configurações. Você precisa informar Configurar DNS na próxima tela para alterar os servidores DNS do seu iPhone. O ID do servidor DNS apropriado precisa ser fornecido dependendo da sua localização. Clique na opção Ajuda na tela de bloqueio e seu iPhone deve ser desbloqueado. É uma das maneiras mais complexas de desbloquear seu iPhone.

sing the dns bypass method

Solution 4: Use Ace Thinker iPhone Unlocker

Você tem muitas perguntas sobre o ID Apple e as senhas, mas não se preocupe! O AceThinker iPhone Unlocker pode ajudar. O software exclusivo desbloqueia seu dispositivo sem digitar a senha. Portanto, você nunca precisa se preocupar em esquecê-lo novamente se estiver tentando descobrir o que há de errado quando algo não funciona com uma conta antiga que ainda usa suas credenciais anteriores (talvez porque ela não seja mais forte o suficiente).

Teste grátis

Cuidado Com Sites Falsos Que Alegam Ignorar os Bloqueios do iCloud

Se você pesquisar na Internet, verá que muitos sites afirmam que são os especialistas oficiais do desbloqueio. Apesar de suas reivindicações, você precisa estar em guarda. A razão é que, através deles, apenas tentam atrair usuários e extrair dinheiro. Somente com um ID Apple original usado para ativar o iPhone você pode contornar o bloqueio do iCloud. Esses serviços podem ser apenas parte de um esquema de fraude ainda mais complexo. Assim, ajudaria se você tivesse certeza em dobro antes de usar qualquer um desses sites falsos. Tenha muito cuidado. Desbloquear seu iPhone é realmente vital, mas, ao mesmo tempo, você também precisa ter suas proteções.

Conclusão

Para concluir, podemos dizer que remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha é um requisito comum e pode surgir devido a vários motivos. Esperamos que as etapas sugeridas aqui neste blog permitam que você restaure seu dispositivo iPhone. Você tem que decidir qual será o mais adequado para você dos quatro métodos propostos.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo