Acethinker menu

6 Alternativas Para o Mesmerizing Windows Movie Maker do Mac

feature image windows movie maker for mac Filmes e espectáculos de entretenimento envolvem o nosso mundo. Nós, como pessoas comuns, estamos fascinados pela forma como as produtoras podem fazer filmes lindamente criados num piscar de olhos. Oportunamente, desenvolvedores web criaram software de edição de vídeo para pacificar a nossa curiosidade. Quando falamos de edição de vídeo e criação fácil de filmes para PC, o Windows Movie Maker é adequado. Ele foi criado e desenvolvido para editar e criar precisamente filmes e vídeos num computador com Windows. Infelizmente, como todos sabemos, o Windows não lançou o Movie Maker para Mac OS, deixando os utilizadores de Mac a explorar diferentes softwares de edição para o seu dispositivo. Felizmente, existem na Internet muitos equivalentes valiosos e fiáveis Windows Movie Maker em Mac. Este artigo reune-os por aí para ter uma melhor visão sobre que ferramenta é adequada para o seu dispositivo.

Navigation of Contents

Equivalente de 6 Windows Movie Maker no Mac

1. AceThinker Video Editor

Preço: $49.95 para suporte vitalício de 2PCs .
Espaço de Instalação no Disco Rígido: 100 MB
Formatos Suportados: MPEG, MP4, WMV, MOV, ae muitos mais.

AceThinker Video Editor é uma ferramenta inteligente que pode ser uma alternativa para o Windows Movie Maker for Mac devido à sua abrangente e compreensível navegação e funcionalidade. Tem a capacidade de combinar e tornar o seu vídeo, música e fotos gravadas em filmagens cinematográficas a poucos cliques de distância. Além disso, os utilizadores podem utilizar esta ferramenta para criar um vídeo de promoção comercial, demonstrações educacionais, revisão de vídeo para software, editar vídeos de jogo, e muito mais. Além disso, está equipado com poderosas ferramentas de edição, tais como cortar e recortar vídeos, virar e cortar clipes, e ajustar o brilho dos vídeos da forma que quiser. Mais ainda, esta ferramenta pode transformar a sua saída de vídeo num filme mágico e de fantasia tal como um Filme Original da Disney, utilizando os seus filtros, overlay, efeitos de transição e elementos. Assim, esta ferramenta pode servir como editor de vídeo para vlogs, vídeos, tutoriais de demonstração, e mais. Por baixo estão os simples passos sobre como usar este Mac alternativo do Windows Movie Maker.

Step 1 Instale o Equivalente do Windows Movie Maker no Mac

Para iniciar o processo de edição do vídeo, tem de baixar o software primeiro clicando no botão download. Em seguida, passe pelo prompt de instalação, depois aguarde que o sistema instale a ferramenta por completo. Uma vez feito, abra o software e familiarize a sua funcionalidade e características.

Teste grátis

windows movie maker for mac ve interface

Step 2 Criar vídeo

Depois, ao clicar no botão importar vídeo, pode facilmente importar videoclipes e filmagens que queria editar. Utilize a funcionalidade das ferramentas para fundir, cortar, inserir música, e adicionar filtros ao seu vídeo de projeto. Depois disso, se a edição tiver terminado, clique no botão de exportação para guardar o vídeo no formato de saída.

windows movie maker for mac ve step2

Step 3 Reproduzir o Vídeo Editado

Finalmente, uma vez terminada a exportação. Clique no botão de localização do ficheiro aberto, e o sistema irá direcioná-lo automaticamente para a pasta de saída. Clique duas vezes no vídeo para pré-visualizar e reproduzir o vídeo de saída. Para editar um novo vídeo, siga os passos acima mencionados.

windows movie maker for mac ve step3

2.Final Cut Pro X

Preço: $299.99 preço único.
Espaço de Instalação no Disco Rígido: 2.9GB
Formatos Suportados: HDV, HDCAM, MPEG, e mais.

Final Cut Pro X, agora bem conhecido como Final Cut Pro, é um software profissional de edição de vídeo não-linear criado e desenvolvido pela Apple. A sua funcionalidade significativa é que ele pode editar vídeo, áudio e imagens enquanto o utiliza offline. Na edição offline, o conteúdo original de qualidade não é modificado; assim, é um equivalente impecável do Windows Movie Maker no Mac. Além disso, utiliza todos os núcleos de CPU que aceleram a renderização, transcodificação, e melhoria da visualização da reprodução. Mais ainda, a sua nova atualização introduz a roda de cor e curvas de cor, bem como edição de vídeo 360 graus e vídeo HDR (High Dynamic Range).

windows movie maker for mac finalcut

3.Lightworks

Preço: 30 dias de teste gratuito. O acesso premium custa $24.99/mês.
Espaço de Instalação no Disco Rígido: 73.4 MB
Formatos Suportados: MPEG4/H.264 e mais.

Lightworks é uma alternativa vencedora de prémios EMMY para o Windows Movie Maker download Mac por ser um pioneiro em software de edição digital não linear. É conhecido mundialmente devido à sua disponibilidade em três plataformas de sistema: Windows, Linux, e Mac. Além disso, é conhecido pela sua capacidade de importar uma vasta gama de tamanhos e tipos de ficheiros, efeitos em tempo real, e edição avançada de câmara múltipla. Além disso, pode exportar diretamente vídeos de saída para diferentes plataformas de partilha de vídeo, tais como YouTube, Vimeo, e muito mais. Mais ainda, a sua nova atualização fornece um vasto número de novas funcionalidades, tais como suporte de taxa de fotogramas de grande alcance, uma tremenda quantidade de suporte de codecs, etc.

windows movie maker for mac lightworks

4. iMovie

Preço: $4.33/mês.
Espaço de Instalação no Disco Rígido: 690.5 MB
Formatos Suportados: M4V, MP4, MOV, e mais.

iMovie é um grande Mac alternativo ao Windows Movie Maker devido à sua exclusividade no sistema operativo Mac. Tem um vasto número de funcionalidades que pode fornecer aos seus utilizadores. Uma delas é que tem uma função estabilizadora de vídeo onde pode remover o tremor e estabilizar o vídeo para ter uma melhor visualização da reprodução. Também fornece um grande número de modelos de vídeo predefinidos livremente disponíveis aos seus utilizadores para começar a criar e editar vídeos. Está equipado com uma enorme quantidade de bandas sonoras que são desenhadas para serem ajustadas de acordo com a duração do vídeo editado. O bom deste software é que pode introduzir filtros cinematográficos tais como nostálgicos, estilo da era do silêncio, aspecto de banda desenhada, e mais que podem melhorar a qualidade do conteúdo do vídeo.

windows movie maker for mac imovie

5. Avidemux

Preço: Free a usar e um editor de vídeo de código aberto..
HEspaço de Instalação ard Drive: 37.3 MB
Formatos Suportados: AVI, MPEG, e ficheiros NUV.

Quando falamos de uma alternativa ao Windows Movie Maker para Mac, Avidemux está sempre na lista. Devido às suas características, tais como uma função de edição não linear, pode editar vídeos offline sem comprometer a qualidade original do conteúdo do vídeo. Pode aplicar um vasto número de efeitos de vídeo para melhorar e criar efeitos especiais majestosos no vídeo do projeto. A coisa mais agradável sobre esta ferramenta é que é um software de código aberto. Assim, os utilizadores podem introduzir funcionalidades adicionais no seu software através da utilização de plug-ins de terceiros. Mais ainda, fornece diferentes versões em várias línguas, tais como checo, francês, italiano, e muito mais.

windows movie maker for mac avidemux

6. HitFilm Express

Preço: $299/ano.
Espaço de Instalação no Disco Rígido: 1.2GB
Formatos Suportados: AVCHD, AVI, M2T, M2TS, MOV, MP4 (AVC/H264 & AAC), e mais.

HitFilm Express é uma alternativa ao Windows Movie Maker for Mac que é útil e equipada com características notáveis. Tem uma linha temporal simples e fácil de usar onde os utilizadores podem cortar, fundir, unir, adicionar clips de áudio, ou escolher entre mais de 240 efeitos pré-definidos para nivelar os vídeos editados. Além disso, os utilizadores podem modificar a interface do software e adicionar teclas de atalho para um melhor e mais fácil fluxo de trabalho. Além disso, este software fornece um tutorial em vídeo compreensível e abrangente que irá guiar os utilizadores sobre como utilizar esta ferramenta de edição.

windows movie maker for mac hitfilm express

Quadro Comparativo

Software Licença Público-alvo e âmbito das funções Preocupações e Limitações
AceThinker Video Editor Serviço comercial, Freemium Básico, pró-consumidor, profissional. Não disponível em dispositivos móveis.
Final Cut Pro X Comercial Pró-consumidor Por vezes pode corromper o seu ficheiro
Lightworks Freeware, Comercial Profissional A UI de Lightworks é arcaica
iMovie Comercial Pró-consumidor A importação de ficheiros MP4 para edição é incómoda
Avidemux GPL( General Public License) Pró-consumidor Responsável de acidentes.
HitFilm Express Freeware Básico A Edição em Tela Verde não está disponível
author portrait
Suporte
Contato
Até o topo