Acethinker menu

Como Assistir a Vídeos do YouTube com Restrição de Idade | Guia Definitivo

feature watch age restricted youtube videos Nos últimos anos, o YouTube obteve o título de plataforma de streaming de vídeos número um. Na verdade, o streaming de um vídeo ocupa a maior parte do tempo, porque oferece uma variedade de filmes que as pessoas podem precisar - desde vídeos instrucionais a vídeos profissionais. À medida que o número de filmes no site cresce, aumenta também o número de usuários que o visitam. Como qualquer pessoa pode acessar facilmente a plataforma, ela impõe várias barreiras ao seu material para impedir o acesso em situações específicas. O tipo de limitação mais popular dentro da plataforma de streaming de vídeos é a restrição de idade. O principal objetivo disso é impedir que um público mais jovem veja coisas que não são aceitáveis. No entanto, os usuários podem exigir acesso a informações restritas por vários motivos, como para fins de pesquisa. Com isto dito, mostramos alguns métodos para esse problema significativo. Continue lendo para saber como assistir a vídeos do YouTube com restrição de idade.

Navigation of Contents

O que é a Restrição de Idade do YouTube?

A restrição de idade do YouTube é uma política que impede que o público jovem acesse vídeos que não são apropriado para sua idade. A restrição de idade é o tipo comum de orientação na plataforma de streaming de vídeos. Alguns exemplos dessa orientação é que não é possível assistir e baixar vídeos privados do YouTube em algumas regiões, e muitos outros. Além disso, também existem restrições por país e outras neste site de compartilhamento de vídeos. Quando um vídeo tem restrição de idade, os espectadores devem fazer login com 18 anos ou mais para visualizar o conteúdo dele. Os vídeos em que os remetentes restringem proativamente a idade estão sujeitos às Diretrizes da comunidade do YouTube. Se o YouTube decidir que um vídeo deve ter restrição de idade, esta será aplicada de maneira permanente. A maioria dos vídeos com restrição de idade tem problemas de conteúdo como violência, sexualmente sugestivos, nudez e representações de atividades perigosas. Como consequência, o Google restringe os usuários com base na idade do perfil do Google Plus. Você deve acessar o site do Google Plus para adicionar ou alterar sua data de nascimento para que o YouTube o(a) considere adulto(a). Portanto, você será forçado(a) a fazer login usando sua conta do Gmail como confirmação. E se você esqueceu sua senha ou sua conta do Gmail e tem um problema de data de nascimento? Se você deseja obter e visualizar vídeos do YouTube com restrição de idade sem precisar fazer login na sua conta, aqui estão algumas opções sobre como contornar a restrição de idade do YouTube.

Como Assistir a um Vídeo do YouTube com Restrição de Idade

Método 1: Hackear o URL Restrito do YouTube

A primeira maneira de tentar assistir a vídeos restritos do YouTube sem fazer login é invadindo seu URL. Muitos usuários usam este método, e é recomendado como um truque para ajudar outros usuários. Envolve alterar o endereço do vídeo do YouTube na barra de endereços. Além disso, isso não afastará você do site oficial, o YouTube. As alterações no sistema de restrição de idade do YouTube significam que este método pode falhar, mas deixaremos o guia abaixo, pois pode valer a pena tentar, já que não exigirá muito esforço.

Guia do Usuário:

  • Para começar, abra seu navegador da web e vá para o YouTube.
  • No YouTube, procure o vídeo restrito que deseja assistir.
  • Agora, destaque a palavra "watch" e mude para "embed" e aperte Enter.
  • Depois disso, você será redirecionado(a) para uma nova página, onde poderá assistir ao vídeo com restrição de idade do YouTube.

hack the restricted youtube url

Método 2: Verifique sua Idade pelo Gmail

O YouTube não pode ser usado por menores de 13 anos. Na verdade, o YouTube Kids é um aplicativo separado, com material adaptado para crianças menores de 13 anos. Além disso, alguns conteúdos adultos no YouTube só podem ser acessados por maiores de 18 anos. Você não poderá assistir a alguns vídeos em sua conta se não cumprir as restrições de idade para esses filmes, determinadas pelo aniversário que você deu em seu perfil do YouTube. Em tal situação, você deve verificar sua idade fazendo login em sua conta do Gmail. Nestes casos, fornecemos conselhos sobre como assistir a um vídeo do YouTube com restrição de idade.

Guia do Usuário:

  • Faça o login na sua conta do YouTube, primeiro. Em seguida, clique no seu avatar ou imagem no canto superior direito do site do YouTube.
  • Você será direcionado(a) para sua conta do Google depois de clicar em "Gerenciar sua conta do Google”.
  • No painel esquerdo do site, clique em "Informações pessoais" em "Opções".
  • Selecione "Data de Nascimento" no menu "Informações pessoais", digite sua data de nascimento e clique em "Salvar"."

verify your age via gmail

Método 3: Desative o Modo de Segurança do YouTube

O YouTube tem um "Modo de Segurança", que é necessário para cumprir as restrições de idade do YouTube, e que impede que espectadores menores de idade vejam vídeos do YouTube NSFW (Não Seguro para o Trabalho). No entanto, existe uma técnica para desativar o "Modo de Segurança", permitindo que você ignore a restrição de idade do YouTube. Os métodos para desativar a restrição de idade do YouTube estão listados abaixo.

Guia do Usuário:

  • Vá para a página inicial do YouTube no seu navegador.
  • Para desativar o Modo de Segurança, vá para o canto superior direito da tela e clique no símbolo do seu perfil.
  • Em seguida, escolha "Modo Restrito Ativado" no menu suspenso da ferramenta.
  • Selecione "Ativar Modo Restrito Ativado" e você será enviado(a) para uma página diferente. Para visualizar vídeos restritos do YouTube, certifique-se que o botão da opção "Ativar Modo Restrito" esteja desligado.

disable youtube safety mode

Método 4: Baixe o Vídeo do YouTube

Digamos que sua pesquisa na Internet leve você a um vídeo do YouTube com restrição de idade. Por motivos de pesquisa, você deve visualizá-lo ou baixá-lo. No entanto, você não se lembra das suas informações de login do YouTube ou não quer lidar com o incômodo de ter que digitar mais algumas coisas para ter acesso a elas. Não se preocupe mais, pois o AceThinker Video Keeper pode ajudar a resolver seu problema.

O AceThinker Video Keeper é um dos melhores softwares que permite aos usuários assistirem a vídeos do YouTube com restrição de idade. Os usuários podem baixar vídeos de mais de 1.000 sites de compartilhamento de vídeos, incluindo o Dailymotion, o Facebook, o Instagram e outros, além do YouTube. Além disso, o programa permite que os usuários baixem vídeos em 4K do YouTube e até em 8K, o que é ideal para telas grandes. O aplicativo também contém funcionalidades sofisticadas, como a capacidade de adicionar legendas aos vídeos do YouTube que foram baixados. Além disso, oferece download em lote, permitindo que os usuários economizem tempo por não precisarem baixar manualmente uma lista de reprodução inteira. As técnicas para baixar vídeos restritos do YouTube estão listadas abaixo.

Teste grátis

Step 1 Baixe e Instale o YouTube Downloader

Para começar, selecione qualquer botão fornecido acima para baixar o software. Uma vez baixado, abra o instalador de arquivos e execute-o para concluir todos os prompts fornecidos para a instalação. Em seguida, inicie a ferramenta para acessar a interface principal dele.

Step 2 Copie o URL do Vídeo do YouTube

Abra o YouTube em seu navegador da web depois de instalar o programa. A partir daqui, procure o vídeo restrito que você deseja baixar. Em seguida, copie o link do vídeo que deseja baixar do endereço da guia de pesquisa do YouTube. Depois de copiar o URL do vídeo do YouTube, volte para a ferramenta. Digite-o no campo de pesquisa ou clique na opção "Colar URL".

copy the url of the youtube video

Step 3 Baixe o Vídeo do YouTube

A ferramenta analisará automaticamente o vídeo que você está baixando. Em seguida, clique no botão "Mais" para acessar a qualidade do vídeo da ferramenta. Depois, selecione a qualidade de vídeo desejada e marque o botão de download para armazenar o vídeo do YouTube.

download the youtube video

Step 4 Reproduza o Vídeo do YouTube

Aguarde até que o software conclua o processo de download. Uma vez efetuado, clique na opção "Baixado" da ferramenta. Você verá o vídeo que baixou e ao clicar duas vezes no vídeo do YouTube, este será reproduzido no seu media player padrão.

play the youtube video

author portrait
Download
Suporte
Contato
Até o topo