Acethinker menu

Como Reparar o YouTube em Tela Inteira Se Não Funcionar

youtube fullscreen problem featured imageO YouTube é um dos sites de streaming mais procurados do mundo, apresentando milhões de vídeos de vários gêneros. Permite às pessoas adquirir informação e entretenimento, criar material, expressar as suas capacidades, e influenciar outros. Em linha com isto, a maioria dos Vloggers colocam os seus vídeos no YouTube para obter mais espectadores ou subscritores e ganhar dinheiro. Outra vantagem do YouTube é que a maioria dos vídeos está disponível em resolução HD. Todos adoram utilizar este incrível website de streaming, a falha na tela inteira do YouTube tem incomodado muitos utilizadores. Se estiver tendo problemas com o não funcionamento da tela completo do YouTube, não entre em pânico, pois fornecemos-lhe algumas dicas para corrigir este problema.

Navigation of Contents

Actualizar o Driver da Placa Gráfica

Uma placa de vídeo, também conhecida como "placa gráfica", é uma placa de expansão que gera um feed de imagens de saída para exibir no dispositivo. A maioria das placas de vídeo é capaz de mais do que apenas exibir imagens. O seu processador gráfico integrado pode lidar com processamento extra, aliviando a carga sobre o sistema central do processador do computador - o sistema Windows como exemplo. Para reparar o atraso da tela inteira do YouTube, siga as instruções abaixo para atualizar o driver da placa gráfica do seu PC.

Guia do Utilizador:

  • Primeiro, abra "Painel de Controle" e clique em "Hardware e Som", depois clique no "Gestor de Dispositivos"
  • Expanda adaptadores de visualização no Gestor de dispositivos, depois clique com o botão direito do rato na placa gráfica e selecione "Atualizar Software do Driver"
  • Navegue até website oficial do respectivo fabricante, onde poderá baixar e instalar o Driver mais recente e, esperançosamente, resolver o problema da tela inteira do YouTube.

youtube fullscreen problem method1

Desativar a Aceleração de Hardware

A função de Aceleração de Hardware do Chrome permite-lhe utilizar o seu CPU e GPU ao mesmo tempo. É vantajoso para o desempenho e prático quando as funções são fixadas como actualizadas não são necessárias em soluções de software. Aqui mostrar-lhe-emos passos mais detalhados sobre como corrigir o não funcionamento do YouTube em tela inteira. Também pode reparar Este vídeo do YouTube não está disponível.

Guia do Utilizador:

  • Abra o seu navegador Chrome e simplesmente coloque "chrome:/settings/" na barra de endereços, depois carregue em "Enter"
  • Após isso, carregue no botão "Avançado".
  • Role para baixo e vá para o menu "Sistema", depois em "Utilizar a aceleração de hardware quando disponível", desligue o seletor para o desativar.
  • Pode agora abrir o YouTube para ver se os problemas dda tela inteira foram resolvidos.

youtube fullscreen problem method2

Desativar extensões ou complementos

Algumas das extensões são exclusivas da Google e dos seus serviços (como o Gmail), mas a maioria das extensões são multi-plataforma, de modo que pode experimentá-las em qualquer plataforma de ambiente de trabalho (particularmente Chromebooks); algumas versões podem também funcionar no Chrome móvel. Todas essas extensões estão disponíveis, pelo que não há mal nenhum em experimentá-las. Mas a questão é quando deve desativar uma extensão? Se começar a ter problemas de tela inteira logo após a instalação de uma extensão, é provável que a extensão esteja em falta. O problema pode ser resolvido desativando (em vez de se apagar) a extensão. Abaixo estão os passos que pode seguir para corrigir o bug da tela inteira do YouTube.

Guia do Utilizador:

  • Abra o Google Chrome clicando duas vezesno ícone do app Chrome, depois clique nos "três pontos verticais" localizados no canto superior direito, ao lado da barra de endereços.
  • Será apresentado um menu pendente, depois selecione "Mais Ferramentas", e será apresentado um menu pop-out, clique em "Extensões"
  • Aponte clicando em "Extensões", irá redirecioná-lo para a página Extensão.
  • Por último, clique no seletor azul abaixo da extensão quando o interruptor ficar branco; significa que a extensão foi desativada.
  • Feche o navegador, depois reinicie e tente ver se a tela inteira do YouTube está correta.

youtube fullscreen problem method3

Atualize o seu Navegador Web

Para o ajudar a reparar a falha na tela inteira do YouTube, terá de utilizar um navegador de Internet confiável e atualizado. Para evitar que este problema volte a ocorrer, terá de atualizar o seu navegador da web. Dependendo da interface do seu navegador, há várias maneiras de o atualizar. Como a maioria das pessoas usa o YouTube usando um navegador web, vamos mostrar-lhe como atualizar o Google Chrome. Veja os passos abaixo para sabê-lo fazer.

Guia do Utilizador:

  • Abra o Google Chrome, depois carregue no "três pontos verticais" no canto superior ao lado da barra de endereços.
  • O menu pendente irá aparecer. Depois disso, escolha "Ajuda", e aparecerá outro menu pop-out, depois clique em "Sobre o Google Chrome".
  • Autorizar a Atualização para instale se solicitado, clique em "Atualizar Google Chrome" e aguarde até a atualização terminar a instalação. (Se o navegador estiver atualizado, saltar este passo e ir para o próximo).
  • A partir do momento em que a atualização terminar a instalação, pode aceder ao botão "Reiniciar", carregar no botão, e o navegador reiniciará.
  • Depois disso, reinicie o Google Chrome e veja o vídeo do YouTube

youtube fullscreen problem method4

Baixe o Vídeo do YouTube Usando o AceThinker Video Keeper

Ao ver vídeos no YouTube, a maioria dos espectadores depara-se com uma série de outros problemas frequentes na tela inteira do YouTube. Dado que as causas destes problemas são numerosas e pode nem sempre ser possível descobrir soluções eficazes, uma opção recomendada para ver vídeos do YouTube sem anúncios ou interrupção é baixá-los para reprodução offline. Há muitas ferramentas que pode utilizar para baixar vídeos do YouTube, mas nem todas são fiáveis. Felizmente, AceThinker Video Keeper oferece-lhe a melhor experiência baixando-o.

Este baixador do YouTube permite aos utilizadores baixar qualquer vídeo de mais de 1000 plataformas de streaming, incluindo as mais populares tais como Dailymotion, Vimeo, Facebook, e outras. Em linha com isto, o software permite aos utilizadores baixar vídeos do YouTube em alta resolução, adequados para visualização em tela panorâmica. Outra coisa boa sobre este software é que tem características mais avançadas, tais como adicionar legendas a vídeos do YouTube que tenham sido baixados. E AceThinker Video Keeper permite aos utilizadores baixar uma lista de reprodução completa ou um canal inteiro, dando aos utilizadores a vantagem de poupar tempo na hora de baixar. Abaixo estão as características adicionais e os passos que pode seguir para descarregar vídeos do YouTube.

Compatibilidade: Windows 7/8/10 | Mac OS X 10.8 ou superior

Recursos:

  • A ferramenta tem uma função única chamada "Detectar" que permite aos utilizadores baixar vídeos longos sem abandonar a ferramenta.
  • Pode extrair faixas de áudio MP3 de qualquer vídeo online sem a necessidade de baixar o vídeo inteiro.
  • Este software também funciona como um conversor de vídeo que permite aos utilizadores converter vídeos e áudio baixados para qualquer formato padrão, incluindo WMV, MP4, MP3, e mais.
  • Tem um potente motor de busca que permite aos utilizadores pesquisar e baixar dentro da ferramenta.
  • Os utilizadores podem também tirar partido da sua biblioteca multimídia integrada, onde podem facilmente organizar os seus ficheiros.

Teste grátis

Step 1 Baixar e Instalar o Software

Para começar, selecione qualquer botão mostrado acima para obter o software. Uma vez baixado o software, iniciar o instalador do ficheiro e executá-lo para terminar todas as instruções fornecidas para a instalação. Em seguida, iniciar a ferramenta para aceder à interface principal da ferramenta.

video keeper convert interface br

Step 2 Configurar o Baixador do YouTube

Antes de prosseguir a baixar, deve configurar a ferramenta. No canto superior da ferramenta, clique na elipse vertical e clique em "Definições". Depois disso, pode definir diferentes comandos sob as opções "Geral". Também pode explorar as outras opções para configurar a ferramenta; uma vez terminada a configuração da ferramenta, prima "OK" para guardar as alterações.

vk configure yt downloader

Step 3 Baixar o Vídeo

Vá ao YouTube e pesquise o vídeo que deseja baixar utilizando o seu navegador web. Depois, a partir da barra URL, copie a URL para o vídeo do YouTube que pretende. Volte ao Video Keeper e clique no botão "Colar URL"; a ferramenta avaliará a ligação e baixará o ficheiro do vídeo automaticamente.

vk download video

Step 4 Reproduza o Vídeo Baixado

Após ter sido começado com sucesso a baixar, vá ao painel "Concluído" para aceder ao ficheiro de vídeo. Clique com o botão direito do rato no vídeo do YouTube, depois carregue em "Reproduzir" para utilizar o leitor multimídia integrado da ferramenta.

VK play video keeper step3 br

author portrait
Até o topo
Download
Suporte
Contato