Acethinker menu

Guia Final para Solucionar Problemas de Lentidão do YouTube TV

feature youtube tv buffering O YouTube TV é um serviço de streaming baseado em assinatura que oferece a você assistir TV ao vivo a partir das principais plataformas de transmissão. Além disso, é possível assistir a programas de TV, novos vídeos e clipes do YouTube. É, sem dúvida, um dos melhores serviços de streaming até hoje, ocasionalmente poderá experimentar que a sua TV YouTube continua a ir devagar. Agora, pode haver várias razões para isto e aqui neste artigo, discutiremos as principais causas que podem levar ao problema de da lentidão do YouTube TV e quais poderiam ser as possíveis soluções que pode adaptar para superar este problema de lentidão com o YouTube TV para que possa desfrutar de qualquer programa que queira sem interrupção.

Navigation of Contents

Por que a Youtube TV Mantém a Lentidão?

Entre os muitos erros, o erro mais comum que pode ocorrer enquanto assiste à TV do YouTube é a lentidão, que interrompe e aborrece. Os problemas de lentidão com o YouTube TV podem ser devidos a uma série de diferentes razões. Algumas delas estão listadas abaixo:

1. Má Conexão à Internet

A conexão com a Internet pode ser a culpada pela lentidão do YouTube TV, pois ela geralmente se instala quando você tem má conectividade com a Internet. Às vezes, também pode ocorrer com uma boa conexão à Internet e se deve à velocidade em relação ao servidor. A conexão é lenta em relação ao servidor do YouTube. Você experimentará lentidão ou o YouTube irá congelar, travar ou não carregar. Só tem que ter certeza; sua internet é rápida e de boa qualidade.

tv buffering due to poor internet connection

2. Vídeos em Alta Resolução

Se você já sabe que tem uma conexão de internet relativamente lenta e sobre ela, vários dispositivos estão conectados ao mesmo roteador. Com isso, se você tentar reproduzir o vídeo do YouTube TV em uma resolução superior à recomendada, certamente experimentará lentidão de vez em quando porque a velocidade de sua internet não suportará a alta qualidade de vídeo. Portanto, precisa assistir aos vídeos em baixa resolução ou pular para a solução final que temos para si no final.

tv buffering due to high resolution videos

3. Múltiplos Usuários

O YouTube TV permite que três dispositivos sejam transmitidos de uma só vez em uma única conta. Com mais de três dispositivos tocando na mesma conta de usuário resultará em problemas como lentidão, travamento ou um erro de reprodução. Será necessário garantir que vários dispositivos não estejam conectados à mesma Internet, pois isso reduzirá a largura de banda para o YouTube TV e eventualmente causará lentidão.

tv buffering due to multiple users

4. Problemas de TV/App ou Navegador Incompatível

O YouTube TV é bem suportado nas últimas TVs e dispositivos. As pessoas também transmitem o YouTube TV no navegador de seu PC ou no app dos seus telefones celulares. Quando eles têm problemas de lentidão, esses problemas podem ser o resultado de cache, histórico ou outros plug-ins presentes no navegador ou podem ser o resultado de armazenamento insuficiente em seus telefones. Finalmente, se não estiver usando a última TV inteligente, isto também pode se tornar a razão pela qual você está tendo problemas para ver a TV do YouTube.

tv buffering due to incompatible tv or browser

5. Problemas no Back End

Muitas vezes, os problemas de lentidão no YouTube TV podem ser devidos a questões técnicas. Às vezes, o canal que se deseja carregar está desligado e é por isso que não se tem acesso a ele. O outro fator técnico pode ser devido a seu provedor de serviços de Internet, o que torna certos sites mais lentos e causa lentidão.

tv buffering due to issues at the back end

Como Resolver Problemas de Lentidão no YouTube TV

Como na parte acima, mencionamos algumas das razões que podem causar lentidão no TV YouTube. Assim, para superar o problema, discutiremos em detalhes as várias maneiras de acabar com o amortecimento que dificulta seu caminho para assistir a seus programas favoritos. Além disso, os métodos listados abaixo também podem corrigir os problemas da Hulu que continua congelando.

1. Verifique sua Conectividade de Internet

A instabilidade na Internet é uma das principais razões pelas quais você está passando por tanta lentidão do YouTube TV. Sua lentidão de vídeo por causa da grande quantidade de dados que seu dispositivo precisa transferir. Basta ter certeza de que você está conectado a uma conexão estável com a Internet e que vários dispositivos não estão usando a mesma Internet. Outra maneira de melhorar sua qualidade de vídeo e evitar a lentidão é pausar e carregar o vídeo inteiro antes de pressionar o botão play ou você também pode baixar a resolução para uma experiência mais suave.

check internet connection to fix tv buffering

2. Reiniciar o Navegador/Dispositivo Web

Esta é a maneira mais simples e eficiente de resolver a questão. Às vezes, o cache, o histórico ou os plugins acumulados ocuparam seu armazenamento e tornam seu dispositivo mais lento, o que pode causar a lentidão do YouTube TV. Em outros casos, é possível que tenha múltiplas abas rodando em seu navegador usando toda a largura de banda de sua Internet. Portanto, neste caso, basta fechar as abas em excesso e talvez queira reiniciar o dispositivo para liberar algum espaço.

restart the web browser to fix tv buffering

3. Reinicie o YouTube TV

Esta é outra maneira de superar o atraso e a lentidão. Para isso, basta fechar a aplicação e reiniciá-la. Depois, reproduza um vídeo para verificar se o problema foi resolvido. Neste caso, você não terá que sair do aplicativo.

restart youtube tv to fix tv buffering

4. Verifique as Atualizações de Software

Às vezes, a execução do novo app no software antigo pode causar problemas de lentidão no YouTube TV, pois o app não é compatível com o software antigo e levará a falhas e falhas no YouTube TV.

Aqui está um guia que poderá verificar para atualizar o software em vários dispositivos:

SAMSUNG TV

  • Vá para Configurações e selecione o software.
  • Selecione a Atualização de Software e então, selecione atualizar agora e seu software será atualizado.

ROKU

  • Em seu controle remoto pressione o botão Home e selecione as configurações.
  • Selecione System e depois pressione a atualização do sistema para atualizar o software.

FIRE STICK

  • Em Fire Stick, vá em Settings e selecione My Fire TV.
  • Vá para About, e então, verifique a Atualização do Sistema.

VIZIO

  • Na Vizio, o software é atualizado automaticamente via Wi-Fi e você não precisa solicitar uma atualização de software como nos dispositivos acima mencionados.

check for the software updates to fix tv buffering

Melhor Solução para os Problemas de Lentidão do YouTube TV

Se alguma das soluções listadas acima não funcionou muito bem em seu caso, ou se você ainda está tendo problemas de amortecimento com o YouTube TV. Então, temos uma solução definitiva que você talvez queira tentar. Este método é baixando o vídeo do YouTube offline. Dito isto, aqui apresentamos Acethinker Video Keeper. É um programa de desktop que permite baixar e salvar seus vídeos para uma experiência ininterrupta de visualização offline. AceThinker é uma ferramenta que pode ajudá-lo a baixar vídeos do YouTube TV e de outros apps em questão de poucos cliques a uma taxa ultrarrápida. O programa permite baixar vídeos em qualidade HD com uma resolução de até 8K para uma experiência de reprodução suave e mais aparente. Além disso, é possível baixar qualquer vídeo online em massa, e isso lhe dá a possibilidade de baixar vídeos do YouTube por mais de 2 horas. Em outras palavras, é uma solução fácil de usar, de uma só vez e eficaz para download. Não é legal? É possível obter esta e muitas outras características do AceThinker Video Keeper uma vez que baixar a ferramenta. Ela está disponível tanto para sistemas operacionais Windows quanto para Mac; dados abaixo estão os links, pode-se clicar no botão de acordo com seu dispositivo.

Teste grátis

author portrait
Download
Suporte
Contato
Até o topo