Acethinker menu

Os 10 Melhores Sites Como o LiveLeak

feature liveleak alternative O LiveLeak é um site que compartilha um conceito semelhante com sites de streaming de vídeos como o YouTube, que permitem que as pessoas compartilhem vídeos. No entanto, o objetivo é descobrir imagens da realidade de eventos significativos relacionados a questões mundiais, política, guerras e muito mais. O site defende a liberdade de expressão com uma crença não tendenciosa de questões específicas. É por isso que ele muitas vezes enfrenta controvérsias sobre os vídeos ou transmissões ao vivo que estão sendo publicados. Por exemplo, o site carregou alguns vídeos sobre "Panorama", um tema delicado para se falar, porque se trata de jovens agredidos fisicamente. Apesar da delicadeza do tema, vídeos foram divulgados para desvendar a verdade. Da mesma forma, mais e mais sites como o LiveLeak estão se tornando populares nos dias de hoje. Dito isto, aqui estão alguns dos sites mais populares semelhantes ao Liveleak, atualmente.

Navigation of Contents

Top 10 Sites de Vídeos Chocantes Como o LiveLeak

1. EngageMedia

O EngageMedia é um site sem fins lucrativos que visa criar mudanças por meio da mídia e da tecnologia, enfatizando os direitos humanos e exercendo a liberdade de expressão. É um site de compartilhamento de vídeos aberto para todos. Anos após seu lançamento, o site anunciou uma colaboração com a TV canadense, fortalecendo o uso da justiça social e da democracia na mídia e avançando continuamente até hoje. Como outros sites de compartilhamento de vídeos, você precisa registrar uma conta para poder enviar e compartilhar vídeos. Além disso, o EngageMedia pode ser transmitido em praticamente qualquer dispositivo, como desktops e smartphones Android e iOS. Abaixo estão as etapas sobre como transmitir o site usando seus dispositivos móveis Android e iOS.

engagemedia as liveleak alternative

2. Xfinity Video

O Xfinity é outro site semelhante ao LiveLeak. Os filmes, aqui, são provavelmente apenas chocantes para tipos extremamente conservadores. No entanto, é onde você iria se quisesse assistir a coisas como um cachorro raivoso, Got Talent of America, Howard Stern beijando Matt Lauer, etc. Alguém mordido por uma cascavel ou Gisele Bündchen expondo o sutiã em um evento Celebrity! Durante o furacão Harvey, um clipe de áudio postado aqui, relatou: “Os civis estão atirando em invasores ou simplesmente saqueadores, Deus abençoe o Texas”.

xfinity video as liveleak alternative

3. Flickr

O Flickr, fundado antes do YouTube em 2004, não era conhecido por publicar vídeos, mas, sim, por compartilhar fotografias. É um site fantástico semelhante ao Liveleak, que também pode ser usado como um identificador de mídia social. Você pode enviar vídeos incríveis de até 1 GB de tamanho. Se você deseja enviar vídeos, primeiro você deve criar e manter uma conta no Flickr. O Flickr pode ajudá-lo a manter o controle de suas memórias, permitindo que você faça upload de fotos e vídeos. É um dos sites mais importantes para lembrar de momentos felizes.

flickr as liveleak alternative

4. ItemFix

O seguinte site na lista é o ItemFix. É um site de compartilhamento de vídeos desenvolvido para os amantes de vídeo. O site está no idioma inglês. Você também pode assistir, fazer upload e compartilhar conteúdos, como vídeos, por meio deste site com esta plataforma. A maioria dos vídeos são sobre coisas aleatórias que as pessoas fazem e problemas dentro de um país. O site é simples de navegar e fácil de entender. É rápido e cada vídeo carrega em uma velocidade razoável, quando se trata de navegação.

itemfix as liveleak alternative

5. Ebaumsworld

Se talvez você gostar de assistir a uma ampla variedade de conteúdo de filmes chocantes, então este site popular (Ebaum's World) é o único lugar para onde você realmente deseja ir. A seção de vídeos inclui tudo: desde notícias (como a enfermeira de Utah, que foi presa à força) a vídeos mais virais e aleatórios (como um aluno fazendo birra depois que o professor pega sua identidade falsa). Você nunca sabe o que esperar enquanto visita a seção de vídeos do Ebaum's World, e é por isso que ele é tão divertido. Aqui estão ótimos vídeos NSFW (na verdade, organizados sob o título NSFW) — então, tenha cuidado. No entanto, se você gosta de vídeos imprevisíveis engraçados, chocantes ou assustadores, você nunca errará visitando o Ebaum's World.

ebaumsworld as liveleak alternative

6. my Vidster

O próximo da lista é o my Vidster. É um site social de compartilhamento e hospedagem de vídeos, que permite explorar vídeos feitos por outras pessoas. Ele oferece a opção de compilar uma coleção de vídeos e permitir que outras pessoas os assistam. Da mesma forma, você também pode visualizar as coleções de vídeos de outras pessoas. É por isso que este site vem chamando muita atenção ao longo dos anos, pois promove um bom ambiente para os streamers. Acima de tudo, é uma ótima alternativa ao Liveleaks, devido à sua ampla variedade de vídeos.

my vidster as liveleak alternative

7. Veoh

Se você está procurando um site cheio de vídeos divertidos e de qualidade, deve considerar o Veoh. Aqui, você pode encontrar uma seleção mais ampla de categorias para mantê-lo(a) entretido(a). Este site inclui aventuras, filmes, nichos diferentes, comédias, animes, terror e muito mais. Você também pode assistir a streaming de vídeos da Web usando seu iPhone, iPad ou iPod, que é, de alguma forma, semelhante ao YouTube. No entanto, o YouTube publica apenas videoclipes. Comparado ao Veoh, os espectadores podem assistir a programas de TV com episódios e filmes completos.

veoh as liveleak alternative

8. OMG News

Assim como o Insane se concentra mais em filmes virais, o OMG News se concentra muito na polêmica. É uma tentativa de explorar o fenômeno da raiva on-line. Você encontrará um vídeo sobre um cientista proibido de questionar a ciência tradicional. E, novamente, outro avisa a todos os pais que seu filho já viu vídeos violentos e irritantes. Outro alerta os espectadores de que pequenas criaturas marinhas podem comê-los vivos. O esforço, aqui, é surpreender os espectadores ao compartilhar esses conteúdos virais nas redes sociais. Se você gosta de teorias da conspiração ou simplesmente de outros vídeos controversos, então este é o melhor local para você. Veja o OMG News como uma ótima lista dos melhores vídeos do YouTube para se enfurecer.

omg news as liveleak alternative

9. D Tube

Com base no próprio nome, é comparável ao YouTube. O D Tube, que herdou as aparições do YouTube, cresceu em popularidade. O D Tube tem a característica única de possibilitar conteúdos adultos no painel principal. Além disso, não está sujeito a quaisquer limitações. D Tube, um dos sites proeminentes e respeitáveis, comparáveis ao Liveleak requer uma conta para assistir a vídeos, tem vídeos mais requintados transbordando na plataforma. A melhor característica do D Tube é que é uma plataforma descentralizada. Mais importante: o D Tube opera no blockchain Steem, com recompensas pagas em criptomoedas. As criptomoedas estão se tornando mais populares nos dias de hoje. Um salto para o futuro!

dtube as liveleak alternative

10. AOL Video

Você está procurando Você está procurando sites como YouTube e Liveleak com uma infinidade de vídeos em um só lugar? O AOL Video é um dos sites perfeitos. O AOL Video permite que você assista a vários vídeos sem precisar se inscrever. É outro famoso site de compartilhamento de vídeos, como o Liveleak, com seus ótimos recursos e possui muitos vídeos. Os vídeos mais antigos também estão disponíveis nesta página. No entanto, eles não limitam o site com seus vídeos, mas também hospedam vídeos de outros sites. Com tantas opções como My Queue, Explore, Shows e muito mais, ele organiza os vídeos de acordo com as suas preferências. Os vídeos são organizados em sequência e juntos — este recurso permite que os usuários usem essa plataforma com facilidade e, como resultado, eles se tornem visitantes frequentes do site de vídeos da AOL.

l video as liveleak alternative

Dica: Baixe Vídeos On-line com o Video Keeper Pro

Todos os sites mencionados acima são como o LiveLeak, onde você pode assistir aos vídeos mais interessantes on-line. A maioria das pessoas costuma usar o YouTube, pois é o site mais popular hoje em dia. De qualquer forma, os vídeos nesses sites podem ser baixados caso você queira baixar vídeos que considere importantes. Dito isto, o AceThinker Video Keeper Pro é perfeito para este trabalho. Esta ferramenta pode tornar sua experiência de download de vídeos envolvente e incrível. De fato, toneladas de downloads estão disponíveis; no entanto, nem todos os sites são suportados. Com o Video Keeper Pro, você pode baixá-lo em todos os sites. Não apenas isso, mas também pode capturar vídeos de vários sites rapidamente, pois ele suporta tecnologia avançada de multi-threading. Além disso, o Video Keeper Pro permite que você baixe vídeos em 4K do YouTube e de quase todos os sites de compartilhamento de vídeos. Se você tem curiosidade sobre como essa ferramenta funciona, confira os passos a serem orientados.

Teste grátis

Step 1 Obtenha o Instalador do Aplicativo

Para obter o aplicativo, acesse AceThinker Video Keeper Pro, o site oficial, ou use os botões de download de atalho fornecidos acima. Em seguida, siga a configuração até que o aplicativo seja iniciado. Nota: para maximizar totalmente a ferramenta, registre-se usando sua conta SNS ou a sua conta do Gmail.

Step 2 Copie o URL e Cole o Link

Supondo que você esteja baixando um vídeo do site do YouTube, basta copiar o URL do vídeo que deseja baixar e abrir o Video Keeper Pro. Clique no botão "Colar URL" na interface principal da ferramenta. Uma vez clicado, a ferramenta lhe dará duas opções de download. Basta clicar em "MP4" para iniciar o download do vídeo em sua unidade local.

copy the url and then paste the link

Step 3 Localize o Vídeo MP4 Baixado

Após fazer o download completo do vídeo, você poderá encontrar o vídeo MP4 na seção "Vídeo" no painel "Baixado". A partir daqui, certifique-se de clicar com o botão direito do mouse no nome do arquivo de vídeo. Em seguida, escolha "Abrir local do arquivo" na lista de ações disponíveis para ver o vídeo baixado.

locate the downloaded mp4 video

Step 4 Reproduza o Vídeo MP4 Baixado

A partir da pasta do local de saída do Video Keeper, agora você pode reproduzir o vídeo baixado no seu computador. Você tem que dar um duplo clique no nome do arquivo de vídeo ou clicar com o botão direito nele e selecionar “Abrir”. E aí está! Desfrute de streaming de vídeo offline.

play the downloaded mp4 video

O Veredicto Final

Todos os sites mencionados são informativos. Você pode maximizar todos esses sites se quiser saber mais sobre o que está acontecendo ao seu redor dentro e fora do seu país. Se você encontrar alguns vídeos importantes, baixe-os imediatamente usando o Video Keeper Pro antes que eles sejam apagados. Alguns vídeos importantes que estavam sendo publicados em alguns desses sites estavam sendo apagados por vários motivos. Mais especialmente se for sobre revelar a verdade para as pessoas. Por favor, envie-nos uma mensagem em nossa seção de comentários, se tiver dúvidas e sugestões.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo