Acethinker menu

Política de Reembolso AceThinker

O AceThinker honra a todos os clientes e tem o compromisso de lhes oferecer uma experiência agradável quando usam os serviços e produtos do AceThinker. A maioria dos programas AceThinker vem com uma avaliação gratuita, para que os clientes possam testá-lo antes de comprá-lo. Geralmente, há só uma marca d'água aparecendo na mídia de saída nas edições de avaliação ou existem alguns limites de uso. Todas essas opções permitem que os consumidores tomem melhores decisões de compra e evitem fazer compras ruins de produtos inúteis.

Esse sistema de teste oferecido pela AceThinker é a razão pela qual a empresa oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para a maioria de seus programas. As devoluções em dinheiro serão aceitas somente depois do cumprimento de termos e condições específicos. Se a compra do produto não estiver coberta pelo período indicado de garantia de devolução do dinheiro, não será emitido nenhum reembolso.

Devido ao fato de que os dados podem ser recuperados instantaneamente, os produtos de recuperação de dados, incluindo Recuperação de Disco e Recuperação de Dados iOS, são salvaguardados por uma garantia de só 7 dias.
Navigation of Contents

Ocasiões para escolher reembolso

O Acethinker emite reembolsos nos seguintes casos que se enquadram nos termos da garantia de devolução do dinheiro:

1.1 Casos Não Técnicos

1.1.1. Compra do serviço de seguro EDS (Extended Download Service), RBS (Registration Backup) ou Download seguro fora da compra do programa sem perceber que eles podem ser apagados. Nesta ocasião, a empresa ajudará você a solicitar à plataforma de pagamento um reembolso do item comprado.

1.1.2. A troca do programa exigirá que você compre o correto (depois de não o fornecer em primeiro lugar), e o custo original do produto será devolvido ao usuário.

1.1.3. A compra do mesmo item 2 vezes ou compra de dois produtos com características iguais. Nesta ocasião, o AceThinker retornará o custo de um produto ou substituirá um dos dois programas por outro item.

1.1.4. O usuário não recebeu um código de registro na caixa de entrada de e-mail dentro de 24 horas depois da compra ou não recebeu um código do suporte ao cliente Acethinker. Da mesma forma, se o usuário não receber uma resposta imediata da equipe de atendimento ao cliente da AceThinker depois de conversar com ele, a Acethinker poderá reembolsar o dinheiro ao cliente.

1.1.5. Se, depois de um problema técnico, o cliente comprou outro item de software de outra empresa para concluir o seu projeto. Se isso acontecer, a empresa emitirá um reembolso total ou trocará o produto por outra coisa.

1.2 Problemas Técnicos

Quando o programa comprado pelo usuário tem sérios problemas técnicos e a empresa não consegue resolver o problema em 30 dias. Nesta ocasião, o AceThinker reembolsará o dinheiro ao cliente se ele não puder esperar por uma resolução futura.

Depois que o reembolso for concluído, a licença do produto expirará. Por favor, desinstale o programa do seu dispositivo.

O AceThinker retornará os fundos do cliente para o seu cartão de crédito, banco ou conta PayPal que o cliente usou para pagar pelo produto. Dependendo do status bancário do cliente, a devolução do dinheiro pode levar até 3 dias úteis para ser concluída.

Os reembolsos bancários só podem ser creditados em contas de usuários de bancos do México ou da Espanha. O Acethinker não poderá oferecer transferências bancárias em todo o mundo, pois as opções bancárias se aplicam apenas a esses dois países. Se os clientes confirmarem os fundos transferidos, poderão escolher uma conta de outro país. Ainda assim, eles poderão enviar os fundos de volta para sua conta na Espanha ou no México. É por isso que é sugerido que você escolha outra opção de financiamento, como Paypal, cartão de crédito ou DineroMail.

Toolster

O AceThinker normalmente não emite reembolsos ou devoluções de produtos nos seguintes casos:

2.1 Casos Não Técnicos

2.1.1. Não verificar as informações do produto antes de comprá-lo, o que deixa o usuário decepcionado com a compra. É muito importante que todo usuário leia atentamente as informações do produto e teste primeiro a avaliação gratuita antes de comprá-lo.

O AceThinker não emite reembolsos de software nos casos em que o comprador não conseguiu ler os usos e características do produto. No entanto, o Acethinker devolverá o produto comprado por um valor equivalente, desde que a diferença de preço não seja inferior a US $20 e esteja dentro do período de garantia. Se o produto comprado for trocado por outro que custa menos, o AceThinker não cobrirá a diferença de preço.

2.1.2. Quando um cliente registrar uma reclamação de disputa ou pedido devido a um cartão de crédito roubado ou qualquer outra transação não autorizada. É por isso que o Acethinker incentiva o cliente a ligar para o provedor do cartão de crédito para relatar qualquer transação não autorizada ou fraudulenta de terceiros para processar transações, não é possível rastrear a autorização de cada transação. Depois que o sistema toma e processa a transação, ela não pode ser revertida. No entanto, o AceThinker pode oferecer outro produto em seu lugar ao cliente.

2.1.3. Uma disputa de reembolso que declara a falha do usuário em obter o código de registro dentro de 120 minutos após fazer o pedido. Normalmente, depois que o sistema aprova o pedido, ele envia um código de registro para o e-mail do comprador dentro de uma a duas horas. Em alguns casos, porém, a entrega da mensagem pode ser adiada para mais tarde devido a falhas no sistema e problemas como configurações de spam de e-mail, erros de digitação etc. Se isso acontecer, os clientes devem ir ao Centro de Suporte Acethinker para recuperar o seu código de registro. Todas as perguntas dos usuários serão respondidas dentro de um período de 24 horas.

2.1.4. O usuário comprou acidentalmente o produto errado, depois de comprar o produto certo de outra empresa primeiro.

2.1.5. Existem diferenças de preço entre diferentes locais ou diferenças de preço entre o Acethinker e outras marcas.

2.1.6. Uma solicitação de reembolso para uma parte de uma coleção. O Acethinker trabalha com uma plataforma de transação externa que não cobre nenhum reembolso parcial de uma única compra. No entanto, o próprio AceThinker pode reembolsar o pacote inteiro depois que o cliente tiver comprado o produto correto dentro do período de garantia de devolução do dinheiro.

2.2 Casos Técnicos

2.1.1. Uma solicitação de reembolso como resultado de problemas técnicos, em que o cliente rejeita qualquer cooperação com o serviço de atendimento ao cliente Acethinker e não compartilha detalhes e informações detalhadas sobre o problema. Isso também inclui casos em que o usuário rejeita todas as soluções sugeridas oferecidas pela equipe de atendimento ao cliente Acethinker.

2.1.2. Uma solicitação de reembolso informando problemas técnicos, depois da atualização do programa ou o pedido exceder o período de garantia.

2.1.3. Quando se trata de AceThinker Disk Recovery e iOS Data Recovery, enviar qualquer dado restaurado de volta ao dispositivo agrega valor ao produto. Se o usuário não fizer isso, não terá direito a reembolso. A empresa, porém, oferece suporte ao cliente neste caso.

author portrait
Até o topo
Suporte
Contato