Acethinker menu

Como usar o Desbloqueador de iPhone AceThinker

AceThinker Desbloqueador de iPhone é uma das melhores ferramentas de desbloqueio do iOS que pode ajudá-lo a ignorar a senha do iPhone, iPad e iPod touch para que você possa acessar seus dados do iOS em segundos. Ele fornece 3 modos para você limpar as senhas da tela de bloqueio, remover o ID da Apple e ignorar a senha do tempo da tela com facilidade. Basta baixar e instalar o programa em seu computador e seguir as etapas detalhadas abaixo para desbloquear seus dispositivos iOS.

Teste grátis

Navigation of Contents

Instale e Registre o Desbloqueador do iPhone

Você pode clicar no botão acima para baixar a versão correta deste desbloqueador iOS para o seu computador. Após o download, clique duas vezes no arquivo baixado e siga a janela do assistente de configuração para concluir a instalação e, por último, clique em Concluir para executar o programa.

install AceThinker iPhone Unlocker

Depois de iniciá-lo, uma janela de registro será exibida, solicitando que você insira o endereço de e-mail e o código de registro. Se você comprou o programa, basta inserir o código que recebeu e clicar em Cadastrar para continuar. Se você ainda não fez um pedido, clique em Comprar agora para comprar o software. Ou você pode clicar em Order Later para testar o programa antes de comprá-lo.

AceThinker iPhone Unlocker launched

Você também pode clicar em Menu > Registrar ou no ícone de chave para abrir a janela de registro para inserir o código de registro e obter acesso total a todos os recursos.

register AceThinker iPhone unlocker

Como limpar a senha do iPhone

Se você esqueceu a senha do iPhone ou seu iPhone está bloqueado e não pode ser usado, você pode usar a função Wipe Password para ajudar a resolver os problemas de bloqueio de tela. Antes de começar, é importante saber que todos os seus dados serão apagados quando você usá-los para remover todas as senhas da tela de bloqueio e seus dispositivos iOS serão atualizados automaticamente para o iOS mais recente.

Step 1 Escolha Wipe Passcode e conecte seu iPhone

Inicie o desbloqueador de iPhone do AceThinker e selecione Wipe Password na interface principal e clique em Start para continuar. Depois disso, conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB.

Wipe Passcode

Step 2 Confirme as informações do seu dispositivo e baixe o firmware

Depois que seu dispositivo for conectado com sucesso e reconhecido, todas as informações nele serão mostradas. Verifique se está correto e clique em Iniciar para baixar o firmware para o desbloqueio. Geralmente, o download do pacote de firmware levará algum tempo, pois o firmware é muito grande.

Download Firmware

Step 3 Desbloqueie a senha do iPhone

Após o download do firmware, você pode clicar em Desbloquear para iniciar o processo de limpeza de senha. E você será solicitado a inserir "0000" para confirmá-lo. Depois de um tempo, a senha da tela de bloqueio do seu dispositivo será removida.

Unlock iPhone Password

Como remover a conta Apple ID/iCloud

O segundo modo é "Remover ID Apple", com o qual você pode remover o ID Apple e a conta do iCloud associadas ao seu iPhone, iPad e iPod touch. Observe que isso excluirá todos os dados em seus dispositivos iOS. Além disso, você precisará manter seu dispositivo conectado ao computador durante todo o processo.

Step 1 Inicie o desbloqueador do iPhone e conecte seu dispositivo

Execute o AceThinker iPhone Unlocker, escolha Remover Apple ID e conecte seu iPhone/iPad/iPod touch com um cabo USB.

Remove Apple ID connect

Step 2 Remover ID Apple

Depois que seu dispositivo for detectado, clique em Iniciar para começar a remover o ID Apple e a conta do iCloud do seu dispositivo.

start to remove apple id

Ocasião 1. Encontrar meu iPhone está desativado: Se a função encontrar meu iPhone estiver desativada no seu dispositivo, o processo de remoção começará imediatamente assim que você clicar no botão Iniciar. Aguarde a conclusão do processo e o ID Apple e a conta do iCloud serão removidos do seu dispositivo.

apple id removed

Ocasião 2. Encontrar meu iPhone está ativado: Se a função encontrar meu iPhone estiver ativada, você precisará redefinir todas as configurações antes de continuar. Vá para Configurações> Geral> Redefinir> Redefinir todas as configurações. Depois disso, seu dispositivo será reiniciado e a conta Apple ID/iCloud será removida. Isso funciona para dispositivos que executam o iOS 11.3 ou versões anteriores.

Se o seu dispositivo estiver executando o iOS 11.4 ou superior, você precisará confirmar se a autenticação de dois fatores está ativada. Você pode ir para Configurações> Seu ID Apple> Senha e segurança> Autenticação de dois fatores para verificar se a função de autenticação de dois fatores está ativada ou não. Certifique-se de que está ligado e insira "0000" para confirmar o desbloqueio. Depois, o software detectará seu dispositivo e solicitará que você confirme as informações do dispositivo. Clique em Iniciar para baixar o pacote de firmware e remover o Apple ID do seu dispositivo.

Como remover a senha do tempo de tela

Este desbloqueador do iPhone também permite desbloquear a senha do tempo de tela sem perder nenhum dado em dispositivos iOS. Para usar esta função, primeiro você precisa certificar-se de que o Find My iPhone está desligado e que o iTunes foi instalado em seu computador. Após o desbloqueio, você terá que redefinir seu dispositivo.

Step 1 Escolha o modo de tempo de tela e conecte o dispositivo

Execute o software e selecione o modo "Screen Time". Em seguida, conecte seu dispositivo iOS a um computador com um cabo USB.

remove screen time passcode connect device

Step 2 Remover senha do tempo de tela

Clique em Iniciar para começar a remover a senha do Screen Time do seu dispositivo.

remove screen time password

Ocasião 1. Remova a senha do tempo de tela do iOS 12 ou versões superiores

Se o seu iPhone/iPad/iPod touch estiver executando o iOS 12 ou superior, o programa iniciará o processo de remoção de senha do Screen Time imediatamente após você clicar no botão Iniciar. Se o Find My iPhone estiver ativado, você será solicitado a desativá-lo antes de prosseguir para a próxima etapa.

Aguarde a conclusão do processo e siga as instruções pop-up para redefinir seu dispositivo.

screen time removed

Ocasião 2. Recupere a senha de restrições do iOS 11 ou versões anteriores

Se o seu iPhone/iPad/iPod touch estiver executando o iOS 11 ou versões anteriores e você não definir uma senha para o backup do iTunes, poderá recuperar a senha de restrições diretamente. No entanto, se houver criptografia para o backup do iTunes, você terá que digitar a senha para descriptografar o backup do iTunes primeiro para continuar.

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo