Acethinker menu

Intel® Quick Sync Video Tech

Intel Quick Sync VideoIntel Quick Sync Video é a tecnologia de vídeo de hardware da Intel para codificação e decodificação incorporada a certas CPUs da Intel com gráficos HD integrados. A Intel decidiu não depender apenas do processador do computador, então eles estão introduzindo um processo gráfico para codificação e decodificação de vídeo digital. Esta tecnologia tem sido muito útil para pessoas que desejam criar discos Blu-ray ou DVDs, criar e editar vídeos 3D, alterar vídeos 2D para 3D e alterar vídeos para formatos que possam ser reproduzidos em reprodutores de mídia portáteis. Além disso, para enviar vídeos para o seu melhor site de rede social, porque funciona em pouco tempo. A sincronização rápida garante resultados de qualidade inferior em comparação com codificadores limitados pela CPU. Ele prioriza a velocidade sobre a qualidade. De acordo com nossos programadores, o Quick Sync da Intel tem uma velocidade de conversão 2,5 vezes mais rápida do que seus predecessores. O gráfico abaixo mostra tudo o que você precisa saber.

Navigation of Contents

Configuração usando placa gráfica PCI-e

Quanto aos desktops com processador Intel ™ que suportam a tecnologia Intel Quick Sync Video junto com a placa gráfica AMD PCI-E ou NVIDIA em execução, este tutorial explica como configurar o Intel Quick Sync Video em PCs sem conectar uma placa gráfica Intel HD para o monitor.

Habilite a placa de vídeo Intel e instale os drivers

Confirme nas instruções do BIOS do computador ou no manual do usuário como o gráfico integrado Intel (iGPU) pode ser ativado. Ative os gráficos Intel e salve as alterações do BIOS. Instale os drivers gráficos Intel mais recentes para o modelo de placa gráfica Intel HD que você possui.

Abra as configurações para resolução de tela do Windows

Para Windows 7, 8:

Você precisa clicar com o botão direito em um espaço vazio ao redor da área de trabalho para que a resolução da tela seja exibida. Clique em Detectar para a detecção de saídas de vídeo que não estão ativas.

windows7 screen resolution

Para Windows 10:

Navegue até sua área de trabalho e clique com o botão direito do mouse para ir para Configurações de vídeo.

windows10 screen resolution

No painel que aparece, clique em Configurações avançadas de vídeo . Haverá mais opções em relação à resolução da tela aqui.

advanced display settings

Clique na opção Detectar acima.

Forçar exibição para saída Intel HD Graphic

Escolha a saída de vídeo que foi detectada para os gráficos de saída Intel HD Graphic e escolha "Tentar conectar mesmo assim em VGA" na lista suspensa que diz Múltiplos monitores.

install hd graphic output

Antes de efetuar qualquer alteração, clique em Aplicar.

Estender a tela

Escolha o seu monitor principal e escolha Estender esses monitores na lista suspensa de vários monitores.

extend display

Clique em Aplicar para efetuar as alterações.

Sair das configurações para resolução de tela

A configuração de seus monitores deve ser semelhante à da imagem abaixo. Clique em OK para sair da configuração de Resolução da tela.

screen resolution

Reinicie nosso software

Execute nosso aplicativo para que você possa obter a aceleração Intel necessária aplicada.

author portrait
Até o topo
Suporte
Contato