10 Melhores Conversores e Vídeo HD 1080p Grátis

Conversor de vídeo 1080p Você está procurando o melhor programa para converter video para 1080p, capaz de fazer isto com vídeos de até 60 minutos em menos de algumas horas? Você pode já ter pesquisado, embora seja provável que não tenha encontrado muitos softwares que alegam apoiar a conversão de vídeos em 1080p para diferentes formatos, já que muitos deles no mercado tendem a estar desatualizados e variam em qualidade. Para economizar tempo e problemas, compilamos a lista dos 10 principais programas que podem converter video em hd 1080p para você escolher. Não importa se você deseja converter seus vídeos HD para outro formato e mantê-los em 1080p, ou se quer converter 1080p para 720p ou inferior, porque deseja economizar espaço precioso em seus dispositivos móveis, você encontrará a solução perfeita neste artigo, que foi feito sob medida para suas necessidades.

Navigation of Contents

Acethinker Video Master - Melhor Conversor Desktop 1080P

Um dos melhores conversores de vídeo que nós recomendamos muito para que você use é chamado de Acethinker Video Master. Esta ferramenta é uma solução completa, onde você pode converter video em hd 1080p, diversos ao mesmo tempo, sem afetar suas resoluções originais. Além disso, ela contém muitos formatos de arquivo que você pode usar, como MP4, MKV, MOV, HEVC e muito mais. Além da conversão, ele tem recursos úteis para usar, como compressor de vídeo, GIF maker, 3D maker e video enhancer. O bom é que, uma vez que converteu um vídeo de qualidade HD, mesmo ao converter video 1080p para 720p, você pode customizá-lo usando seus recursos de edição, como adicionar efeitos nele. Na verdade, nós lhe forneceremos os melhores métodos sobre como utilizar este conversor de vídeo.

Teste grátis

Step 1 Baixe e instale a ferramenta

Clique em um dos botões de download acima para baixar o instalador em seu computador. Depois disso, abra o instalador e siga as instruções simples do assistente de instalação que aparecerá na tela. Após o processo de instalação, abra o vídeo master em seu PC para ver sua interface principal.

download and install the tool

Step 2 Selecione a resolução de 1080p

A partir da interface principal da ferramenta, clique no botão " Add files " para importar vídeos HD que você deseja converter. Em seguida, selecione o formato de arquivo desejado, escolhendo no menu "drop-down", ao lado de "Convert All to".

select 1080p resolution

Step 3 Comece a converter o vídeo

Uma vez feito isto, clique no botão "Convert All", localizado no canto inferior direito da interface, para iniciar a conversão. Depois disso, uma janela abrirá um pop-up, mostrando todos os vídeos convertidos. Daqui, clique com o botão direito do mouse no nome do arquivo do vídeo que você converteu para reproduzi-lo.

start converting video process

Conversor online de Acethinker

Ao contrário de muitas outras ferramentas on-line, não é necessário registrar ou criar uma conta para usar o Conversor Online AceThinker, mas você pode simplesmente visitar o site oficial e usar diretamente o programa. Basta carregar seus vídeos em 1080p, escolher um formato de saída e iniciar a conversão. Com ele, você consegue converter video 1080p praticamente de todos os formatos de vídeo. Por isso, não importa como os seus vídeos 1080p estão codificados — esta ferramenta pode lidar com isso sem qualquer problema. Ele também oferece predefinições de dispositivo; portanto, se você quiser converter vídeos para assistir em seu dispositivo móvel, poderá escolher o melhor formato de saída, de acordo com o tipo de dispositivo. Este conversor de vídeo 1080p também é um poderoso editor de vídeo, no qual você pode personalizar a saída do vídeo. Você pode ajustar o codec, a resolução, a taxa de bits do vídeo de saída e muito mais. Ou adicione efeitos interessantes para criar seu próprio vídeo.

online converter output

Zamzar

Zamzar é um conversor de arquivos baseado na web, que converte praticamente qualquer tipo de arquivo em qualquer outro tipo de arquivo, incluindo imagens, vídeos, documentos, áudio e muito mais. A versão básica é gratuita, mas existem opções de assinatura, se você estiver procurando por mais recursos. Similarmente ao clipconverter, ele permite o download de vídeos do YouTube e sua conversão para outro formato. Para converter seus arquivos de vídeo 1080p, basta clicar no botão “Procurar” para carregar o vídeo que você deseja converter e, em seguida, escolher o formato de vídeo de saída desejado. Agora, digite seu e-mail para receber um link onde você pode baixar os arquivos de saída. A maior desvantagem desta ferramenta é que a versão gratuita só converte até 50M, e você precisa pagar pelo serviço para converter arquivos maiores.

zamzar1

Clip Converter

Se você está procurando por um downloader e conversor de vídeo do YouTube 1080p, clipconverter.cc é uma boa escolha. Este programa para converter vídeo em hd online gratuito permite que você faça o download de vídeos YouTube 1080p ou até mesmo 4K e os converta em uma ampla gama de formatos de vídeo de saída, incluindo MP4, 3GP, MOV, AVI e MKV. Basta copiar o URL do vídeo do YouTube, escolher o formato de saída e iniciar a conversão. É muito fácil de usar. No entanto, esta ferramenta exige registro de conta e não oferece suporte a tantas configurações de vídeo de saída quanto o conversor de vídeo Acethinker oferece.

clipconvertercc

Filezigzag

Como clipconverter, FileZigZag é um serviço conversor de vídeo baseado em nuvem, que converte praticamente todos os formatos de vídeo populares. Funciona como o Zamzar: você faz o upload do arquivo, escolhe o formato de saída e insere o seu e-mail para receber o link de download do vídeo convertido. Considerando o fato de que a maioria dos arquivos de vídeo são grandes e pesados, especialmente para vídeos em HD de 1080p, a maior desvantagem desta ferramenta, como qualquer outra ferramenta on-line, é a hora de fazer o upload e aguardar a conclusão da conversão.

filezigzag

ClipConverter

Comparado com outros conversores de vídeo, o ClipConverter não é o conversor mais simples, nem o mais poderoso. Mas é popular como uma ferramenta gratuita e de código aberto. A interface não é tão simples quanto outros conversores de vídeo comerciais; então, pode levar algum tempo para você pegar o jeito. Quando você se familiarizar, verá que é fácil de usar como outras ferramentas. A lógica é a mesma para processar seu vídeo, importar seu vídeo 1080p, escolher um formato de saída e iniciar a conversão. Você pode alterar o codec, as taxas de bits e muito mais. Para converter em dispositivos Apple, existem predefinições para você escolher.

Handbrake

Comparado com outros conversores de vídeo, o HandBrake não é o conversor mais simples nem o mais poderoso. Mas é famoso como uma ferramenta gratuita e de código aberto. A interface não é tão simples quanto outros conversores de vídeo comerciais; então, pode levar algum tempo para você pegar o jeito. Quando você se familiarizar, verá que é fácil de usar como outras ferramentas. A lógica é a mesma para processar seu vídeo, importar seu vídeo 1080p, escolher um formato de saída e iniciar a conversão. Você pode alterar o codec, as taxas de bits e muito mais. Para converter em dispositivos Apple, existem predefinições para você escolher.

handbrake 1080p video converter

Avidemux

Avidemux é um editor de vídeo, mas você pode usá-lo para converter vídeos também. Como o Handbrake, a interface do Avidemux não é tão direta quanto deveria, e você pode levar algum tempo para entender o layout e as configurações. Mas, depois de receber, você verá que é tão fácil quanto outras ferramentas. Além disso, ele oferece um pacote de recursos de edição para você personalizar seus filmes. Com ele, você pode codificar vídeos em 1080p para outros formatos comuns, como o MP4.

avidemux as 1080p video converter

Format Factory

Como o Freemake, FormatFactory é outro utilitário conveniente que suporta a conversão de vídeos 1080p para facilitar o compartilhamento de filmes, economizar espaço em disco no seu computador ou tornar compatível com dispositivos móveis. A interface é muito intuitiva; portanto, usuários de todos os níveis profissionais não terão problemas em usá-lo. Ele também alega reparar arquivos de vídeo e áudio danificados — vale a pena tentar. Você pode converter vídeos em HD para qualquer formato ou simplesmente escolher pelo nome do dispositivo se não souber qual configuração de saída é a melhor.

formatfactory as 1080p video converter

Evom

Evom é um utilitário leve de conversão de vídeo, especialmente projetado para o Mac OS X. O Evom torna a captura e a conversão de vídeos do YouTube 1080p tão fácil quanto uma brisa. Muitos arquivos AVI e WMV estão no formato HD 1080p, que podem ser reproduzidos facilmente no Windows. Mas, no Mac, o player padrão QuickTime e o iTunes não os reconhecem; então, você precisa converter para o formato MOV ou MP4. Embora esta ferramenta seja muito menos poderosa em comparação com o AceThinker Video Master, ela é extremamente fácil de usar.

1080p video converter as evom

author portrait
Suporte
Contato
Até o topo